Boa tarde
Em 13-03-2025 e em 17-03-2025 recebi sms referindo que “Queremos trocar os atuais equipamentos MEO por um router FiberGateway mais rápido e moderno. A troca e grátis e não tem qualquer impacto na fidelização ou condições comerciais ao seu serviço”.
Em 27-03-2025 recebi sms referindo que “Para melhorar o seu serviço, enviamos-lhe um novo equipamento FiberGateway. Para o instalar e desligar os equipamentos antigos em segurança, consulte …”.
E a entrega foi feita.
Fruto do apagão de final de abril, tive de solicitar assistência técnica pois os serviços da MEO foram atingidos.
Nesse pedido de assistência técnica em 29-04-2025 ao princípio da noite foi solicitado que o colaborador que fizesse essa assistência técnica procedesse também à instalação do referido equipamento FiberGateway, o que foi respondido afirmativamente.
A reparação dos efeitos do apagão foi feita em 02-05-2025. O técnico em causa refere que não consegue fazer a referida instalação pois demoraria bastante tempo e teria trabalhos para que não vinha preparado, mas, no telefonema a que assisti para o seu superior hierárquico, é referida a necessidade de os serviços providenciarem a referida instalação.
Em 10-09-2025 faço visita à loja da MEO no NorteShopping e questiono sobre a referida instalação. Referem que a não podem marcar, mas que seria contactado pelos serviços nesse sentido.
Nesse mesmo dia 10-09-2025 recebo telefonema que demorou mais de meia hora em que em 3 ou 4 passagens de colaborar a colaborador é repetida a situação existente. Às 21h43m recebo novo telefonema para tentar agendar a visita e às 21h50m outro telefonema onde se acerta que a visita seria em 16-09-2025 entre as 19h e as 21h.
Em sms de 11-09-2025 é referido que “Em resposta ao seu pedido 2025xxx, vamos à sua morada no dia 16-09-2025 entre as 19:00-21:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em …”.
Em sms de 15-09-2025 é referido que “A data marcada para a deslocação 2025xxx fica sem efeito. Se necessário, voltaremos a contactá-lo em breve com mais informações”.
Neste momento o novo “router FiberGateway mais rápido e moderno” (palavras da MEO) continua à espera de ser instalado, o que se solicita.
Se afinal não era para ser instalado, porquê que o entregaram e porquê que me têm feito perder tempo com este tema?
Algo vai muito mal!
Data de ocorrência: 6 de outubro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.