MEO Marca Recomendada

MEO - Programa inclui

Nuno Sousa
Nuno Sousa apresentou a reclamação
17 de abril 2024
O programa "INCLUI" da Meo, onde publicitam que apoiam os mais necessitados, sobretudo aqueles que possuem um atestado multiusos com incapacidade de mais de 60%, e se intitulam como uma empresa com "Responsabilidade Social"

Acontece que, ao ter conhecimento deste programa, esta empresa anuncia oferecer uma redução de 30% sobre os tarifários pós-pagos, mediante o envio de um atestado multiusos onde o grau de incapacidade seja superior a 60%.

Acontece então que efetuei o envio do atestado para o email anunciado, em nome do meu pai, cujo grau de incapacidade é de 84%, para adesão a este programa ( o tarifário está em nome do meu pai).
Para meu espanto, passados cerca de 2/3 dias, o meu pai recebe uma chamada, que foi a minha mãe que atendeu, a informar que se o meu pai pretender aderir ao programa inclui, o tarifário vai sofrer alterações e que ficará a pagar mais de 20€ mensais.

Ora, se neste momento o tarifário de meu Pai é de 11€, qual a vantagem de aderir ao programa ? Não será isto publicidade enganosa, e no mais comum dos termos, "vigarice" ?!

Deixo á vossa consideração.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Olá Nuno Sousa,

Registámos o seu pedido com o nº 111176624.

www.meo.pt/
18 de abril 2024
Olá Nuno Sousa,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111176624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Nuno Sousa
Nuno Sousa avaliou a marca