MEO Marca Recomendada

José Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Exmos senhores.
Venho, por este meio, denunciar/reclamar uma alegada subscrição que me foi imposta na fatura da MEO, empresa esta que compactua com este tipo de serviços para ganhar milhões. Pois bem, considerando que o que é feito acho que é um roubo sem arma, uma autêntica burla a pessoas que com um click ( dito pela funcionária da MEO Viana do Castelo) para subscrever os conteúdos digitais especiais da qual estão me a cobrar um valor de 7.961€ sem IVA por uma coisa que não me apareceu qualquer tipo de informação,nem de valores, nem de ser uma subscrição a pagar, nem nada para confirmar, nem me. telemóvel..... Após receber a fatura, verifiquei que era um valor alto e detetei, dirigi-me a MEO Viana do Castelo ( shopping) e me informaram que bastava um click para subscrever. Analisaram e disseram que no dia 14.02.2024 entrei no Top Música e ativei, como disse nada me foi solicitado nem confirmado, puro e simplesmente a MEO é cúmplice desta situação. Logo na hora disseram que anularam a subscrição e fiquei sem autorização de subscrever. Acontece que deveria ser ao contrário e não o cliente ser roubado e depois trancar as portas. Assim sendo, espero que que me seja feita a devolução dos valores faturados e que não me sejam faturados os próximos, pois achava que estava a lidar com uma empresa séria, da qual me surpreendeu, pela negativa, está colaboração com estes produtos que não informam os clientes nem de preços, nem subscrições, quando em pleno ano de 2024 tudo tem que estar claro para o cliente. Lamentável não sou o primeiro, pois está situação da dinheiro e os mais desatentos pagam fortunas a pessoas sem escrúpulos.
Aguardo uma resolução para este problema.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Olá José Mendes,

Registámos o seu pedido com o nº 111263824.

www.meo.pt/
2 de maio 2024
Olá José Mendes,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111263824, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.