Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Atraso grave de entrega

Vera Duque
Vera Duque apresentou a reclamação
17 de abril 2024
A entrega escolhida para as 9h-9h30 foi entregue pelas 10h15, tendo prejudicado o decorrer da minha vida pessoal/profissional.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Mercadão
19 de abril 2024
Estimada Cliente, boa tarde

Gostaríamos, desde já, de lamentar pela demora na resposta, pois estamos com um fluxo de contactos bastante superior ao normal.

No seguimento da análise da sua exposição, tentamos contacto telefónico, mas sem sucesso. Enviamos um email na tentativa de resolvermos esta situação da melhor forma.

Em todo o caso, compreendemos todo o transtorno que esta situação possa ter causado e informamos que este não é o espelho do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes, pelo que agradecemos pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Equipa Mercadão