Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
88.5
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Cobrança indevida de porte de envio

Graça Osorio
Graça Osorio apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Hoje , dia 22/6/21, fiz uma encomenda , no valor de €123,76 , segundo o "Sub-total , constando , quanto aos "Portes de envio": €0,00 . Porém , no "Total" consta : €127,47. Segundo vosso anúncio , as entregas são grátis a partir do consumo no valor de €100 . Além disso , no calendário , para a escolha do dia e hora da entrega , as palavras referentes ao montante das entregas estão riscadas . Em face disto , sinto-me enganada , pelo que agradeço uma explicação para o excesso do que me foi cobrado. Não havendo uma justificação , que entendo não haver , agradeço ser ressarcida do que me é cobrado a mais .
Chamo a atenção para o facto de me obrigarem a pagar pelo cartão de crédito e não me permitirem fazê-lo pelo cartão de débito , pois não há campos para a introdução dos dados do cartão de débito .
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Mercadão
23 de junho 2021
Estimada cliente, bom dia,

Antes de mais, gostaria de lhe agradecer pela disponibilidade de nos deixar a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Conforme a sua solicitação, enviámos a resposta para o e-mail indicado, onde acreditamos ter esclarecido a questão apresentada.

Bruna
Graça Osorio
Graça Osorio avaliou a marca
15 de janeiro 2022

Boa

Ao pagar com cartão de crédito, MBway, ou outro pagamento online, é taxado 3% que ficam cativos. Por causa de variações de preços/pesos etc..No acto de entrega da mercadoria, o valor é atualizado/devolvido.
Se fizer as contas aos 123.76€ + 3% = 127.47€. Não lhe estão a cobrar portes e essa informação está no site,