Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Estão 36 euros ainda em falta

Susana Calrao
Susana Calrao apresentou a reclamação
23 de novembro 2021
Dia 20 de Novembro fiz uma encomenda no site Pingo Doce no valor de 163.02 euros que foi
prontamente debitada no meu cartao, encomenda programada para 22-11-2021 entre as
12.30 e 13.30.
ÀS 12.15 fui contactada pela personal shopper a dizer que não havia um produto e se queria
substitui--la foram-me enviadas varias fotos pelo whatsapp para ver qual o produto que poderia
escolher, fez-se a escolher, cerca de 15 minutos mais tarde sou informada que afinal não podia
ser o produto escolhido porque não entrava no sistema e que tinha de escolher outro, lá escolheu-se
outro no valor de 5.99 porque tinha desconto, depois de receber os produtos qual não é o meu
espanto que sou debitada sem o desconto acordado porque verifico na fatura enviada que o
mesmo não foi feito. Mandei sms à shopper que me disse para reclamar porque o valor debitado
estava errado e deu-me razão e disse-me para reclamar.
No meio disto dito tudo sou sacada a mais primeiro pelo valor de 100.74euros e é me somente
devolvido 64.74euros em vez de 100.74euros. Portanto estao 36.00euros ainda em falta.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
Mercadão
23 de novembro 2021
Estimada cliente, bom dia,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de agradecer pela disponibilidade de nos deixar a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Esperamos que a resolução tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aguardamos a sua visita brevemente.

Susana Calrao
Susana Calrao avaliou a marca
1 de dezembro 2021

A marca Mercadona é uma plataforma de venda onde está incluida o Pingo Doce no entanto embora os produtos no site online estejam à venda e o comprador pensa que os produtos que compra e paga online estão dsiponíveis logo a seguir (a maior parte das vezes, pelo menos na minha zona( afinal NÃO estão disponíveis, no meu caso, o pagamento de 163.02euros foram devolvidos cerca de 100,04euros valor esse, que acho inaceitável. Entre a shopper Mercadona e a marca em si não ha coordenação, friso que no meu caso a shopper é que me ajudou a resolver a situação, a loja da compra desconhecia totalmente a situação porque a compra é paga pela shopper e esta é confrontada com a falta do produto e a irritação do cliente pagante. Não é forma simpática de trabalhar, deverás "stressante" para o comprador/cliente e a shopper.