Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Má prestação de serviço

Ana Sanches
Ana Sanches apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
No passado dia 02 de Dezembro fiz a encomenda das minhas compras através do Mercadão (tal como já fiz várias vezes).
No entanto, e tal como aconteceu na vez anterior (por azar apanhei o mesmo shopper).
Uma vez mais não recebi um contacto do Shopper a informar quais os produtos que não estavam disponíveis nem a informar as opções de substituição e se pretendia a substituição dos mesmos. Uma vez mais o shopper efectua as substituições desses mesmo produtos pelos que lhe apetece, nomeadamente:

Pedido Original:

- Garrafão Água Mineral Natural Luso (2un) - 3,58 €
- Refrigerante sem Gás de Manga Iced Tea Pingo Doce (2un) - 1,78 €
- Desodorizante Spray para Homem Apollo Axe (3un) - 10,77 €
- Esparguete Tricolor Pingo Doce (1un) - 1,39 €

Das minhas experiências anteriores, o Shopper sempre entrou em contacto comigo sobre os produtos que se encontram em falta ou informava quais os produtos que podiam ser substituídos (caso existisse substituição). Uma vez mais não é feito. Como referido anteriormente, esta situação ocorreu duas vezes seguidas!

Ora, um vinho que custa 10€ e que está
2,99€ (em promoção) não será da mesma qualidade do que foi entregue (mesmo sem saber a opinião do cliente e se o mesmo pretendia que se efectuasse a troca), a única semelhança será mesmo o nome que é parecido. Os garrafões de água que foram entregues têm menos quantidade de água por garrafão e o valor é superior. O refrigerante trazido apenas tem em comum o facto de ser de manga. Foram pedidos 4 desodorizantes, apenas foram entregues 3 (o cliente não e informado que não existem as unidades pedidas). Foi pedido dois pacotes de massa milaneza e mais uma vez, o cliente não é informado da troca!
O Shopper ao fazer a entrega à porta é que informa o cliente que fez a troca dos garrafões de água (com a desculpa que seria para o cliente não ficar sem água) - o que devia ter feito quando ainda estava em loja e questionar o cliente se pretendia a troca ou não e devia informar o cliente dos produtos que não estavam disponíveis em loja!
Acho que estamos perante uma falta de profissionalismo e de cuidado com o pedido do cliente. Volto a referir que esta situação aconteceu duas vezes seguidas!!

Não bastando, no mesmo dia e assim que recebi a encomenda, enviei um email a reclamar desta situação e até hoje nao recebi qualquer resposta por parte do Mercadão!

Pretendo com esta queixa mostrar a má prestação de serviço realizada pelo shopper, a falta de consideração pelo cliente, a falta de profissionalismo e a falta de resposta a uma reclamação do cliente!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Mercadão
6 de dezembro 2022
Estimada Cliente, boa tarde,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

O nosso objetivo primordial é melhorar e expandir o nosso Serviço, pelo que faremos de tudo para melhorar o mesmo e continuar a servi-la da melhor forma. Esperamos, assim, que a resolução tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Vanessa
Ana Sanches
Ana Sanches avaliou a marca
12 de dezembro 2022

De notar o profissionalismo da Vanessa e do Shopper Fernando! Atentos a tudo o que mencionei e tentaram resolver a situação pelo melhor