Mercadão
Mercadão Marca Recomendada Marca do Mês
88.4
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Publicidade enganosa

Sandro Figueira
Sandro Figueira apresentou a reclamação
17 de março 2022
Mesmo após ter feito uma encomenda recentemente, como recebi um email da empresa Mercadão no dia 14-03.-2022 com a campanha “combustível 3x”, com uma imagem grande onde dizia por cada 40€ em compras, Ganhe 6€ em combustível. Depois tinha um * que mencionava “Válida para clientes com cartão PoupaMais registado antes da submissão da encomenda”.
Como vi essa campanha aliciante resolvi fazer nova encomenda de várias coisas, a maioria delas sinceramente nem precisava no momento foi para conseguir aproveitar a campanha. Como posteriormente reparei que o valor em combustível recebido não foi o que estava publicado na campanha mandei email para a empresa mercadão que respondeu que as condições da campanha estavam disponíveis no site do mercadão e no do pingo doce. Agora eu pergunto, se fazem uma publicidade grande onde o asterisco apenas menciona que basta ter o cartão poupa mais registado, que era o caso, como não tinha lá nenhum asterisco a mencionar claramente que na Madeira mesmo sendo parte de Portugal, penso que continua a fazer! Não estava incluída na campanha. Na minha opinião a vossa intenção é claramente enganar os clientes, pois o mercadão tem a minha morada registada na vossa base de dados logo nem deveria mandar publicidade que não se aplica à minha morada para o meu email, informaticamente isso claramente é possível. Se o mercadão estava de boa fé deveria ter mencionado na imagem da campanha claramente que na Madeira a mesma não se aplicava pois obviamente sabiam. Da forma que fizeram senti-me enganado e fiquei muito desiludido com a vossa empresa.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Mercadão
17 de março 2022
Estimado cliente, bom dia,

No seguimento do nosso contacto telefónico, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade em deixar-nos a sua mensagem, que para nós é muito importante.

Brevemente daremos novidades sobre esta situação.

Bruna
Sandro Figueira
Sandro Figueira avaliou a marca
18 de março 2022

Foram muito profissionais a resolver a situação