Mercadão
Fevereiro 2021
Fevereiro 2021

Mercadão - Pingo doce online

Irina Quintela apresentou a reclamação

Encomendei hoje pela primeira vez através do pingo doce online (mercadão). Os produtos chegaram ok, mas eu tinha selecionado o método de pagamento "cartão de refeição" e quando a encomenda chegou não pude pagar com o meu cartão, porque não foi aceite pelo sistema.
Fiquei lesada, porque tive que utilizar outro método de pagamento que não aquele que escolhi quando efetuei a encomenda online.
Se não permitem pagamento com cartão de refeição, não incluam no site como se tivessem!! Isto é publicidade enganosa!!

06 mar 2019
Mercadão adicionou uma resposta

Estimada cliente, bom dia,

Pedimos desculpa pela demora na resposta, mas esta reclamação tinha sido inicialmente encaminhada para o Pingo Doce, e só chegou até nós recentemente.

De facto, temos alguns meios de pagamento que sao aceites no Mercadão - são as empresas com as quais temos actualmente acordo - entre elas: Cartão Refeição (Refeição Pass e Euroticket), conforme referido no nosso checkout.

Pode por favor confirmar se foi com um destes cartões que tentou? De qualquer forma, caso não tenha sido, diga-nos por favor o tipo de cartão que usa, para que possamos tentar aceitar essa marca no futuro.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.

Obrigado,
Ricardo,
MERCADÃO

08 mar 2019
Mercadão alterou o estado para Resolvida