53.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Alteração do tempo de espera

jose ribeiro
jose ribeiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
A não informação do decorrer dos trabalhos para a data pedida.
Dia 25/11/2019 pelas 8,30H desloquei-me á oficina da mercedes em Alfragide para reparação na porta traseira da viatura 74-RE-13.
Foi comunicado que no dia seguinte tinha a viatura.
No dia seguinte 26/11/2019 sem qualquer informação que a viatura estaria pronta, desloquei-me á vossa oficina pelas 16H, mas fui informado que só estaria pronta em principio no dia seguinte de manhã 27/11/2019, no dia 27/11/2019 telefonei ás 11H para as vossas instalações e foi-me dito que a viatura não estava pronta, tive que adiar um compromisso que tinha agendado.
Foi-me dada a hipótese de um carro de substituição ás 12H que eu recusei.
No dia 27/11/2019 não me foi entregue a viatura e não recebi qualquer informação.
No dia 28/11/2019 como não recebi qualquer informação da viatura, pelas 11H telefonei para saber da situação da mesma e fui informado que estava na lavagem.
Espero que esta situação esteja realmente resolvida e que não aconteça no futuro quando eu necessitar dos vossos serviços e saber o que se passou.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
C. Santos VP
17 de dezembro 2019
Acusamos à Receção da sua reclamação, através do qual nos dá conhecimento do seu descontentamento no que concerne à sua visita à nossa oficina. O C. Santos VP é muito sensível à opinião dos seus clientes, sendo o envio do seu testemunho um importante contributo para a melhoria continua dos produtos e dos serviços prestados pela nossa empresa. Relativamente ao exposto, agradecemos o seu contacto e a oportunidade que nos facultou de permitir conhecer as nossas falhas, bem como o modo construtivo como o fez. Gostaríamos ainda de tranquilizar V.exa. que o C. Santos VP, na qualidade de reparador Mercedes se encontra ao dispor para conceder qualquer outro esclarecimento que julgue ser necessário. Não existindo outro facto a que possa fazer referência, lamentamos mais uma vez o facto alvo de reclamação, queremos, contudo, que fique com a certeza que o assunto beneficiou da nossa melhor atenção. Com os melhores Cumprimentos C. Santos VP