Performance da Marca
48.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Falta de flexibilidade na assistência ao sinistro

Resolvida
10/10
Ana Mafalda Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Tive uma avaria com a minha carrinha Mercedes E220 D, a qual acusa falta de ar no pneu após embate em buraco. Ao qual accionei a assistência em viagem do seguro, pois ao detectar a perda de ar, como tenho um compressor no carro tentei colocar ar e a roda não aceitou. Deduzo que ou o pneu deslocou ou a jante danificou daí não aceitar ar. MAS antes de contactar a assistência, tive o cuidado de ligar para a linha da Mercedes, serviço de oficina e avisar do que se tinha passado, explicar que ia enviar a carrinha, pedir para a receberem e questionar se iriam verificar o que se passava pois iria precisar de solicitar ao seguro o veículo de substituição! E disseram-me tudo que sim senhora. Assim sendo chamo a assistência. Qual o meu espanto quando recebo uma chamada da Mercedes de Palmela a dizer, que sim senhora receberam a carrinha, MAS que não tinham tempo para ver a carrinha, só dia 24, que é quando temos vaga de agendamento. Simplesmente ridículo!! Paga-se caro pela marca, paga-se caro pelos serviços da marca e depois somos tratados como a ralé! Agora expliquem, como se fosse mulher, que sou, e não devo perceber nada de carros. É preciso vir a nasa ara retirar um jante e ver se o problema é furo, pneu, ou jante danificada? Iam perder o que? 30 a 45 min se tanto a fazer uma cliente satisfeita e feliz? Com uma folha de obra na mão, e com a documentação necessária para ativar o seguro e dar continuidade ao pedido de assistência e veículo de substituição?! A sério que não existe ninguém que faça essa triagem? Ah já sei, trabalham com os mecânicos à conta e se algum tem uma dor de barriga e não vai trabalhar, fecham a oficina? Porque já vai atrapalhar o esquema?! Ridícula a falta de flexibilidade e atenção para com o cliente sinistrado! Mais valia terem dito que não recebiam a carrinha e ponto final! Há mais boas oficinas fora da marca!
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
C. Santos VP
15 de abril 2024
Bom dia Exma. Sra. Ana Mafalda Costa,
No dia 12/04, após recebermos a sua exposição, questionamos a unidade de Palmela o motivo de não conseguirmos ser mais céleres na verificação do dano.
Foi-nos informado que ja tinham conseguido inspecionar o viatura e que teria sido identificado que a jante dianteira lado esquerdo esta estalada no aro interior e será por essa fissura que o pneus esta a perder pressão.
Terá sido indicado, como solução de reparação, a substituição da respetiva jante e ambos os pneus dianteiros, com a apresentação do respetivo orçamento.
Com os melhores cumprimentos,
Provedoria do Cliente C.Santos VP
Ana Mafalda Costa
Ana Costa avaliou a marca
18 de abril 2024

ok

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.