53.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Falta de peças

Aguarda resposta
António Galhardo Simões
António Simões apresentou a reclamação
1 de abril 2024
No dia 15 de Janeiro entreguei o meu carro para arranjo de uma batida, uma carrinha Mercedes à CSantos em Cascais.
Hoje dia 1 de Abril o carro não está pronto. Dizem-me da Mercedes e da CSantos que não há peças e não há qualquer previsão de chegada das peças em falta.
Indigna-me sobretudo a falta de pudor e dignidade de uma marca como a Mercedes, uma vez que se recusam a entregar um veículo de cortesia. Independentemente do elevado custo que isso poderia ter para a marca, era o mínimo que se poderia esperar quando os clinetes pagam aproximadamente 100.000€ pelos carros. Já lá vão quase 3 meses de espera, peças..., e o importador lava as mãos, e diz que terá que ser o concessionário a resolver o problema. O concessionário diz que não tem carros disponíveis. Não faria sentido o importador obrigar o fabricante a libertar verbas, para pelo menos minimizar o péssimo serviço que estão a prestar, entregando um carro de cortesia enquanto não recebem as peças em falta? Uma atitude vergonhosa da mercedes!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
António Galhardo Simões
António Simões está a aguardar resposta da marca