53.6
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Pior do que uma oficina de barracão

Carlos Morgado apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023 (editada a 28 de dezembro 2023)
Viatura mercedes nova dentro da garantia, deixada várias vezes no concessionário do oriente para resolver luzes de erro no painel de instrumentos. Das 2 ou 3 vezes que lá ficou(vários dias ou até semanas) nunca ficou resolvido o problema, diziam que era falta de atualizações no software, que fizeram da 3° ou 4°vez. Não FICOU RESOLVIDO, andaram a adiar o assunto/reparação. Agora que acabou a garantia vieram com a história que era o modulo mbux que tinha de ser trocado e que o cliente é que tinha de pagar(deve ser para rir). Ao retirarem o módulo, estragaram o mesmo e agora o ecrã principal do carro(ecrã de entretenimento, rádio e gps) que funciona bem apesar dos erros, agora não funciona de todo. Querem que seja o cliente a pagar 25%(cerca de 1300€) da reparação. Isto deve ser para rir CAMBADA DE INCOMPETENTES/IDIOTAS. Vão reparar o carro, senão vão levar com mais reclamações e um processo em tribunal.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
27 de dezembro 2023
Estou a pagar um seguro bem caro para o carro estar parado varios dias a fazer de montra na oficina desta marca MISERÁVEL, NUNCA MAIS NA VIDA COMPRO UM CARRO DESTA MARCA.
C. Santos VP
3 de janeiro 2024
Sr. Carlos Morgado,
Acusamos a receção da sua exposição, da qual nos dá conhecimento do seu descontentamento no que concerne à sua última visita com seu Mercedes-Benz à nossa oficina do Oriente.
Informamos que a resposta relativamente a esta exposição foi enviada para o seu e-mail.
Melhores cumprimentos,

Claudia Costa
Responsável pela gestão da relação com o cliente
3 de janeiro 2024
Para que email foo enviada a resposta?
C. Santos VP
4 de janeiro 2024
Bom dia Sr. Carlos Morgado,
Tinha sido enviado para o e-mail que tinhamos na ficha, mas acabamos de reencaminhar para o e-mail que consta nos dados que nos deixa aqui no Portal. Lamentamos o lapso.

Melhores cumprimentos,
Claudia Costa
18 de janeiro 2024
Bem para deixar um resumo de como isto está. E para que as pessoas vejam a qualidade desta empresa.

Começaram por me tentar cobrar o valor total da reparação, reclamei, depois passaram por ter tentar cobrar 25%,varias reclamações, inclusive para a Mercedes. Agora comprometeram-se a pagar tudo, mas sem antes descartarem-se da culpa e afirmando que o cliente não tem razão(mas vão pagar tudo...com a razão do lado deles).

Parte da resposta da csantos:
"A intervenção atual, originou um diagnóstico e no seguimento do mesmo, o MBUX bloqueou. Este bloqueio deu-se nas nossas instalações, mas poderia ter acontecido em qualquer altura, nas mãos de V. Exa.. Entendemos a sua frustração, mas é importante ressalvar que esta situação não está relacionada com as intervenções anteriores. O equipamento de diagnóstico da Mercedes-Benz não danifica componentes, e a natureza do bloqueio poderia ter ocorrido independentemente das ações realizadas na oficina."

Deve ser para rir, são bons na comédia.
Agora afirmam que o módulo está esgotado que não há em lado nenhum do mundo e meu carro encontra-se parado na oficina da CS, já vai fazer 1 mês. Não há previsão de quando a peça está disponível, estou a pagar cerca de 80€ por mês de seguro e não o posso cancelar. Para além de estar sem usufruir do carro.

Gostava de perceber qual é a vossa resposta a isto?Já que têm muita razão? Já que a CS afirma "que são muito sensíveis a opinião dos clientes"...

(Eu continuo a achar que são uma cambada de incompetentes).
Carlos Morgado avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Mau serviço, tentativa de burla aos clientes.