50.0
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Reembolso do valor de entrada

Ricardo Miguel Ferreira Pina Baião
Ricardo Baião apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

Estou quase à 1 mês à espera que me seja reembolsado o valor de entrada numa viatura.
Sintisando o sucedido, no inicio de Dezembro do ano passado surgiu a probabilidade de fazer negócio com uma viatura, foi entregue toda a papelada para dar inicio a uma aprovação de crédito, mas depois de vários avanços e recuos por parte da C. Santos nunca se obteve crédito. Houve da minha parte uma desistência do negócio.
Agora estou à espera de um cheque de reembolso no valor de 500€ que até à data de hoje ai não recebi.
Sei que 500€ para a C.Santos é uma migalha, mas no meu orçamento familiar não o é.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
C. Santos VP
14 de fevereiro 2017
Boa tarde Senhor Ricardo Bramão
Tal como já tive oportunidade de lhe escrever via email, lamentamos o sucedido no tempo de reembolso da viatura que nos encomendou, e que posteriormente cancelou.
Ainda esta semana será reembolsado do valor do sinal, que como deve compreender não se trata de um simples movimento de caixa, mas um conjunto de operações internas naturais numa empresa com a nossa dimensão.
Apresentamos desde já as nossas desculpas e esperamos que um dia, quando decidir ter o seu Mercedes, possamos tê-lo como nosso cliente.
Cumprimentos