Performance da Marca
50.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,7%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

C. Santos VP - Risco embaladeira resguardo fora encaixe

Resolvida
Miguel
Miguel apresentou a reclamação
30 de junho 2018 (editada a 4 de julho 2018)
Boa tarde desde já venho mostrar o meu descontentamento pela parte da Csantos de Alfragide e qualidade do serviço prestado para com o cliente.

Foi aquirida uma viatura convosco de serviço com 4000kms que se encontrava com algumas situações risco optica de farol esquerda,riscos por baixo do parachoques,e embaladeira fora do encaixe.

Mais tarde e como é do vosso conhecimento a viatura foi deixada para reparar, das três situações que existiam para reparar, apenas efectuaram a reparação de uma, que foi a embaladeira esquerda que se encontrava fora do encaixe, pelo que no acto da sua reparação foi criado um risco por vóz ou pela parte da colisão, como é precéptivel nas fotos que enviei por email para o Sr.José Ramalho.

Mais tarde voltei a me deslocar á Csantos pelo que falei com o Sr.José Ramalho para a reparação das outras situações, risco optica farol esquerda,e riscos parachoques por baixo, serviços estes que não foram efectuados da primeira vez que a viatura foi deixada para reparar, e risco embaladeira que foi criado por vós quando efectuaram a reparação da mesma.

Foi enviado um emaill para o Sr.Ramalho com as situações que eram para reparar dia 21/06 e com respectivas fotos antes de deixar a viatura para reparação.
No acto da entrega da viatura ao Sr.Miguel dia 25/06 tambem mostrei as situações que seriam para efectuar a sua repararação.

No dia 26/06 dia de levantamento da viatura reparei que foi efectuado a reparação do risco da optica esquerda,e os riscos de parachoques por baixo pelo qual agradeço, mas que não fizeram a reparação do risco da embaladeira esquerda que tinha sido criado por vocês quando fizeram a reparação da embaladeira, da primeira vez que a viatura esteve ai.

Pois torna-se e é incompreensivel até porque se foi feita a reparação do parachoques poderiam ter reparado o risco da embaladeira.
Como se não basta-se reparei que o resguardo do motor que encontra por baixo da viatura tambem ficou fora do encaixe.
Pelo que oiço algum barulho dos plásticos dentro da viatura em piso mais ruim.
Só levantei a viatura porque me desloquei Odivelas para Alfragide, de transportes e teria que me deslocar novamente de Alfragide para casa tambem de transportes,caso contrário nem sequer tinha levantado a viatura e a mesma teria ficado ai.

Voltei a falar e liguei ao Sr.Ramalho pelo que referiu que estava sempre a aparecer coisas novas na viatura e outras coisas que nem merece a pena referir aqui, coisas que não se dizem a clientes...
Apenas comunico que se a situação não for resolvida e regularizada vai ficar escrito no vosso livro de reclamações essas palavras.

Com respeito a coisas novas na viatura conforme mencionado por esse Sr digo o seguinte...

Da primeira vez que a viatura ficou para reparar das três situações apenas foi feita a reparação de uma, a embaladeira esquerda, pelo qual foi criado um risco que não existia, e o risco da optica de farol esquerda, e os riscos do parachoques não foram reparados quando deveriam ter sido.

Segunda vez que deixei a viatura para reparar foi reparado o risco da optica de farol esquerda, e riscos parachoques por baixo, coisas que deveriam ter sido reparadas na primeira vez,
mas risco da embaladeira esquerda que foi causado por vocês da primeira vez quando foi feita a reparação da mesma, deveria ter sido reparado e não foi, como se não basta-se deixaram o resguardo motor ficou fora do encaixe.

Por isso se existem situações novas ou aparecimento de coisas novas na viatura, foram vocês que as criaram no acto da reparação ou pelo vosso serviço da colisão (risco da embaladeira esquerda no acto da sua reparação) e (resguardo fora do encaixe no dia 25/06)

O cliente não tem culpa que nas duas vezes que
a viatura ficou para reparação, que o respectivo serviço não fosse efectuado na sua totalidade,e correctamente, ou que tivessem dado ordem para reparação e não o tivessem efectuado a reparação, e que ainda tivessem criado um risco na embaladeira no acto da sua reparação, pelo que não foi reparado dia 25/06 e que para alem dessa situação ainda tivessem deixado o resguardo do motor fora do encaixe.

Agradeço a resolução com brevidade e contacto o mais breve possivel pois começo a ficar um pouco farto desta situação,e qualidade do vosso serviço, pois é a segunda vez que deixo a viatura para reparação, e os problemas não são resolvidos na sua totalidade, e ainda surgem outras situações novas nas duas vezes que a viatura ficou ai (risco na embaladeira da primeira vez, e resguardo fora do encaixe na segunda)
Caso contrário irei reclamar no vosso livro de reclamações,irei enviar carta registada, e vou tomar todos os meios necessários para resolver a situação Asociação de arbitragem do sector Automovél, Julgados da paz,Mercedes portugal onde for necessário.

Cumprimentos
Miguel
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de junho 2018
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Miguel Autor
3 de julho 2018

Quem sabe se não poderá receber...
Está escrito o porquê do levantamento da viatura

Miguel Autor
13 de janeiro 2019

Resolvido referente ao resguardo do motor fora do encaixe com respeito ao risco da embaladeira que foi criado por vós no acto da colocação da embaldeira esquerda no sitio não foi retirado mas sim retocado com um pouco de tinta.
É lamentavél...