50.0
C. Santos - Veículos e Peças, S.A.

Mercedes-Benz C. Santos VP - Frisos laterais interiores das portas

maria dulce correia machado
maria machado apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

Adquiri há 6 anos um Merdeces E coupé 250 CDI BE. Há cerca de 1 mês dei conta que os frisos laterais interiores das portas estavam descolados e quase me feri num canto aguçado de um desses frisos.
Coloquei a questão à Mercedes-Benz CSantos da Volta da Pedra em Palmela; a resposta do importador foi que a marca não assumia o defeito.
Assim, um carro desta marca e gama, comprado novo há 6 anos, tem materiais no interior do habitáculo que não prestam e a marca não assume!!!

Data de ocorrência: 8 de setembro 2016
C. Santos VP
9 de setembro 2016
Acusamos a Receção da sua reclamação, através do qual nos dá conhecimento do seu descontentamento no que concerne á sua visita á nossa oficina.
A C. Santos VP é muito sensível à opinião dos seus clientes, sendo o envio do seu testemunho um importante contributo para a melhoria continua dos produtos Mercedes e dos serviços prestados pela nossa empresa.
Como já tínhamos explicado anteriormente, nada podemos fazer para alterar a decisão do importador, e como a sua viatura não se encontra no período contratual de garantia, nós (CSVP) não podemos assumir essa responsabilidade.
Gostaríamos ainda de tranquilizar V.exa. que o C. Santos VP, na qualidade de reparador Mercedes, se encontra ao dispor para conceder qualquer outro esclarecimento que julgue ser necessário.
Não existindo outro facto a que possa fazer referência, lamentamos mais uma vez o facto alvo de reclamação, queremos, contudo, que fique com a certeza que o assunto beneficiou da nossa melhor atenção.