Lojas de venda de sofás

Merka Sofás - Estrado de cama danificado, após um mês de utilização

Ivo Santos
Ivo Santos apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Aos 28 dias do mês de abril 2021, fui levantar uma compra de uma cama, que tinha feito online na empresa Merka Sofás, aos armazéns na localidade Batalha, efetuei o pagamento através de transferência bancária, no levantamento da cama, encontrava-se um funcionário no armazém, que carregou a encomenda para a minha carrinha e explicou-me como havia de proceder á montagem da cama. No mesmo dia em casa, montei a cama como me tinha explicado, utilizei a cama durante cerca de um mês, com uma utilização normal, deparei-me com o estrado da cama dobrado e quase a partir, entrei em contato com a empresa, expliquei a situação, enviei fotos para eles confirmarem, ao qual obtenho a resposta, através de email, que a cama estava em conformidade aquando do levantamento, depois de sair das instalações , deixam de ter responsabilidade sobre o artigo. Além disso só me enviaram a fatura/recibo no dia 12-07-2021, com a data que fiz o pagamento no dia 05-07-2021, quando eu tinha feito a transferência no dia 28-05-2021, ainda liguei de novo para a empresa e disse, que se fiz o pagamento nessa data que indicaram, então com tinha passado 5 dias, já não quero a cama, venham buscar e devolvam-me o dinheiro, ao qual obtive a resposta que não podiam fazer isso.
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Ivo Santos