Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 85.5
2 D+ Sofás 68.5
Merka SofásN/A

Merka Sofás - Facturação incorrecta em relação ao valor pago, produto veio com as almofadas trocadas

Tiago Jorge
Tiago Jorge apresentou a reclamação
3 de maio 2021
Efectuei uma compra online Sonhos Imediatos -Uni pessoal LDA, no qual a entrega foi feita no dia 11/1/2021 no qual as almofadas do sofá, produto em questão, vinha com as almofadas trocadas! O colaborador contratado pela empresa em questão entrou em contacto com a empresa União Pessoal LDA (colaborador da empresa) no qual foi dito que a troca era feita em prazo máximo 2 semanas, no qual se assim fosse o sofá não era devolvido para não haver transtorno de ambas as partes e no qual eu tive uma atitude de boa fé perante a empresa já referida em parágrafo anterior!
Visto isto passamos à data 5/2/2021 que entro em contacto vía chat que dizem que o produto certo já está pronto e vai ser entregue!
10/3/21 ligo para a empresa e dizem que vão passar para a parte das reclamações , ou seja o produto ainda nem sequer estava feito(?????) é o que leva a querer!
12/4/2021 mais uma vez vía chat entro contacto, no qual me é dito que que o Departamento de reclamações vão agendar comigo!
3/4/2021 Ninguém entrou em contacto comigo para Qualquer entrega ou resolução do problema!
Juntando a esta questão que o valor pago foi 618 euros no qual foi faturado 559,dizem que o restante foi para a transportadora,mas eu paguei os 618 era esse valor que deveria ser a minha fatura! Ou então a fatura da transportadora deveria vir em meu nome, supostamente veio em nome da empresa Sonhos Imediatos-unipessoal LDA dai a empresa ter que me faturar o valor que paguei! Tendo feito esta reclamação pretendo que me seja devolvido o dinheiro que paguei meu totalidade e que venham recolher o sofá, porque não tenho as almofadas laterais fixas não tem qualquer uso nestes meses, dai a minha insatisfação, no qual me sinto lesado pelo produto em questão, e pela falta de consideração, no qual ter acreditado que 2 semanas era feita a troca das almofadas laterais(cabeceiras)
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Tiago Jorge
Tiago Jorge avaliou a marca
27 de outubro 2021

Falta de profissionalismo, na qual demoram mais de 9 meses a dar uma solução! Ou seja ainda nada está resolvido, é gozar com o cliente!