Lojas de venda de sofás

Merka Sofás - Incumprimento do prazo

Patricia André
Patricia André apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
No dia 17 de julho dirigi-me à loja da Batalha e adquiri um sofá e um móvel. Posto isto, foi-me exigido um pagamento de 50% do valor da encomenda.
Entreguei o referido valor e foi-me comunicado que, num prazo de 30 dias, poderia levantar a minha encomenda num armazém em Leiria.
Ora, no início do mês de setembro contactei a loja com o intuito de saber quando poderia levantar a minha encomenda, ao qual me responderam que em agosto a fábrica fechou para férias e que os sofás estavam um pouco atrasados.
Na segunda semana de setembro voltei a ligar, ao qual me responderam que iria ser contactada na presente semana, porque a minha encomenda iria chegar na sexta-feira.
Volto a ligar na terceira semana de setembro e tenho a reposta que os meus sofás ainda não começaram a ser fabricados, que existiu um erro no programa do computador e por isso me terem dado uma informação errada.
Na quarta semana volto a entrar em contacto, ao qual sou informada que os sofás já estão prontos e que me vão ligar para os levantar em Leiria, no referido armazém.
A verdade é que já passaram três meses praticamente, e eu não tenho o meu sofá, nem o meu móvel , e já paguei parte dos mesmos.
Farto-me de reclamar e dizem-me sempre uma coisa diferente.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021