41.6
Metropolitano de Lisboa, E.P.E.

Metro de Lisboa - Cobrança indevida

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
No dia 31 Agosto 2023,passei o multibanco na cancela do metro em Olaias,de seguida o meu marido tambem com o meu cartão multibanco,o qual não abriu!
Então ele tentou novamente na cancela ao lado que abriu.
No final me cobraram três entradas em vez de duas apenas.
Deveriam ter me cobrado apenas 3.30€ e não 4.95€.
Pretendo que me seja devolvido a cobrança indevida.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
6 de setembro 2023
Proc. 137004

Exma. Senhora Sónia Correia,

Para que os nossos serviços possam analisar a situação que nos expõe é determinante que nos forneça, em complemento à exposição inicial, para o e-mail reclamacoes@metrolisboa.pt (com referência ao Proc. 137004) os seguintes elementos, sem os quais não nos é possível identificar e apreciar a situação concreta:

- Nº do cartão bancário contactless utilizado ( 6 primeiros dígitos e 4 últimos dígitos);
- Data de validade do cartão bancário contactless utilizado.

Após a receção destes dados efetuaremos a devida análise e dar-lhe-emos nota das conclusões.

Subscrevemo-nos com consideração,

N. Martins
Gestão de Reclamações
6 de setembro 2023
Proc. 137004

Exma. Senhora Sónia Correia,

- Data de validade do cartão bancário contactless utilizado.

Subscrevemo-nos com consideração,

N. Martins