Metro do Porto

Metro do Porto S.A

Ranking na categoria

Categoria
Comboio e Metropolitano

Telefone: 225081000

Morada
Avenida Fernão Magalhães, 1862 7º
4350-158 Porto

E-mail
metro@metrodoporto.pt

Website
http://www.metrodoporto.pt

Recomenda esta marca?

17
24

Partilhar esta página

Metro do Porto
Metro do Porto respondeu à reclamação de André
há 1 semana
Em tratamento
Nova resposta
Metro do Porto

Metro do Porto - Medidas de segurança não existem

Boa tarde Sr. André silva

Na sequência da sua exposição infra, vimos pelo presente informar que a Metro do Porto tem vindo a assegurar, desde o inicio, todas as medidas necessárias para que as regras de saúde pública sejam permanentemente lembradas e garantidas. Para tanto, e no que concerne o uso de máscara, tem vindo a ser disseminada informação tanto estática como dinâmica em toda a rede alertando para a obrigatoriedade do seu uso dentro dos veículos, nos cais de embarque e desembarque, sempre que o Cliente entre em estações enterradas.

A par com a informação escrita, todas as equipas de apoio ao cliente e de fiscalização de títulos da Metro do Porto em circulação diária na rede, têm vindo a fiscalizar o uso de máscara e sempre que se deparam com Clientes sem a proteção individual colocada, estes são aconselhados a abandonar o veículo ou as instalações onde o uso de máscara ou viseira sejam obrigatórios. Perante qualquer recusa de cumprimento das regras de proteção individual, são chamadas as autoridades policiais competentes para a aplicação das respetivas coimas.

No entanto, uma vez que não é possível detetar todas as situações todas as situações em simultâneo ou de forma imediata, caso detete uma situação de não utilização de máscara agradecemos que nos envie um alerta para que possamos tomar as diligências necessárias no terreno e em tempo útil.


A informação sobre o cumprimento de todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, bem como todas as limitações legais de utilização de transporte público estão disponíveis na página web da Metro do Porto e cujo link se associa https://www.metrodoporto.pt/frontoffice/pages/379?news_id=359

Sempre ao dispor, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
TVasques
Gabinete de Apoio a Clentes

Metro do Porto
Metro do Porto respondeu à reclamação de Inês Magalhães
há 1 semana
Em tratamento
Nova resposta
Metro do Porto

Metro do Porto - Tentativa de carregamento sem êxito e com gasto de 2€

Bom dia,

Agradecendo a sua comunicação informamos que a Entidade responsável pelo tratamento do reportado, é o TIP - Transportes Intermodais do Porto, pelo que agradecemos que reencaminhe a sua exposição para cliente@linhandante.com

Atenciosamente

Teresa Vasques
Gabinete de Apoio a Clientes
Metro do Porto, SA

Carregar mais