Meu Super Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
Modelo Continente Hipermercados S.A.
  • O Meu Super é o seu supermercado de proximidade, onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, sem ter de se deslocar às grandes superfícies.

Oferecemos uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa.

• Rua João Mendonça nº505
    4460 Senhora da hora
    Matosinhos
  • meusuper@sonaemc.com

Meu Super - As reclamações devem seguir não só para cadeia continente do "meu super" mas para o proprietário da mesma em ferreira zêzere

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
25 de julho 2023
A factura e respectivas reclamações anteriores sobre a mesma, destinam-se ao prevaricador da lei e directivas da Comunidade Europeia, que é proprietário de 2 lojas do franchising "Meu Super" na localidade de Ferreira Zêzere distrito de Santarém.
Cujo endereço mail é

Esta reclamação prende-se por ter observado nos 2 Kgs de laranjas que apenas 3 foram entregues como manda a lei. As outras que perfaziam os 2 Kgs que solicitei a foto fala por si.
De salientar e para não ser mais incomodada pelo proprietário com mails, contactos telefónicos, e ameaças, resolvi passar todo este caso para esta reclamação pública e outras entidades competentes.
Como este site não consente senão 1 arquivo junto mais uma foto - que fala por si.
Mais adianto que a encomenda foi feita por tlm e SMS pela razão de ter ficado limitada de locomoção. E porque tomei conhecimento numa pesquisa na NET, que essa loja comercial "Meu Super" de Ferreira Zêzere efectuava entregas ao domicílio.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
25 de julho 2023
Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

31 de julho 2023
Exmª Maria Silva

Desde já agradecemos o seu contato que nos mereceu a melhor atenção.

O Meu Super é um logótipo propriedade da Modelo Continente Hipermercados, S.A. usado por mais de 250 estabelecimentos comerciais espalhados pelo território nacional em regime de franquia.

A intervenção da Franqueadora (MCH) é limitada à autorização de utilização pelo Franqueado do logótipo, ao fornecimento dos produtos e partilha de know-how com os Franqueados da rede, sendo estes entidades independentes na gestão das suas lojas.

Entrámos em contato com o nosso Parceiro, para que sejam tomadas todas as medidas, por forma a mitigar este tipo de situações.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja.

Maria Silva
31 de julho 2023
A marca não tem autoridade moral para fechar a reclamação e as outras 2 referentes ao mesmo sujeito proprietário do "Meu Super" em Ferreira do Zêzere porque eu não fui ressarcida das verbas, nem das falhas ilegais sobre a factura que não vinha especificada a quantidade nem valor por kg dos alperces .
As laranjas foram mostradas também fotos tal como os alperces, e o talão da cx.
O sujeito em questão nem sequer passou factura. E era obrigado a isso!!
Quando lhe perguntei se aquele talão de caixa fazia prova para efeitos de IRS a resposta foi "que eu devia perguntar isso ao meu contabilista."
Mas afinal, estamos a lidar com quem????
Por todos estes factos, não entenda o grupo Sonae, Continente e franchising "Meu Super" que irei ficar de braços cruzados perante todos estes indícios de crime: abuso confiança, má fé por ludibriação intencional, dinheiro indevidamente retido, ausência de factura, talão de caixa adulterado intencionalmente. Não é a marca que dá o caso - em 3 reclamações - por mim efectuadas neste site "Portal da Queixa". Ao invés sou eu, como cliente lesada/burlada que darei por concluída a situação quando a mesma for devidamente resolvida sendo tessarcida do dinheiro que paguei indevidamente e não me ter sido passada factura ou saber quanto custavam os alperces e que quantidade veio???
Estamos entendidos? Ou também serei obrigada a participar às entidades competentes, acerca da marca Continente "Meu Super" por negligência, aceitando todo este logro de ânimo leve.
Aguardo resposta devidamente redigida, com o caso solucionado tal como deve ser por lei, endereçado ao meu mail ou através contacto tlm que foram referidos nas 3 reclamações.

Espero que desta vez tivessem ENTENDIDO BEM o problema e espero que não o agravem.

Maria Silva M.

reclamações N°s
#96446323
#96447123
#96462623

Aguardo factura com meu número contribuinte 119972534 e com o preço e peso dos alperces
7 de agosto 2023
Exmª Maria Silva

Como mencionado comentário anterior o Meu Super é um logótipo propriedade da Modelo Continente Hipermercados, S.A. usado por mais de 250 estabelecimentos comerciais espalhados pelo território nacional em regime de franquia.

Entrámos em contato com o nosso Parceiro, para que entre em contato consigo para que a situação reportada seja resolvida com a maior brevidade possível.