Meu Super Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
Modelo Continente Hipermercados S.A.
  • O Meu Super é o seu supermercado de proximidade, onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, sem ter de se deslocar às grandes superfícies.

Oferecemos uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa.

• Rua João Mendonça nº505
    4460 Senhora da hora
    Matosinhos
  • meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Devolução valor produtos

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Dia 24 pelas 21,25h o proprietário da loja "Meu Super" veio entregar a encomenda que por sua sugestão podia ser pedida por tlm. Assim fiz. Entretanto acrescentei por SMS mais uns produtos que por lapso não referi antes. Quando veio a encomenda, além de não trazer todos os produtos pedidos,bainda veio mal pesado os 4kgs de damascos e com aspecto de apanhados do chão, com bicho, e podres. No talão da caixa não vinha registado nem quantidade nem preço por kg, apenas o valor de 6,62€. Também veio um gelado Continente de 1L que eu não tinha pedido e nem gosto daquele sabor apenas de baunilha. Teria por obrigação antes de entregar a encomenda avisar que havia falta de stock e que os damascos estavam improprios para venda e consequentemente para consumo.
Para além da vigarice implícita e porque nas várias chamadas efectuadas nada me foi informado pela falta de produtos como batatas, alface, mais 2 gelados, e se pretendia substituir para que eu não ficasse sem produtos. Preferiu tomar uma postura de * PROIBIDO * e dissimulado pelo logro.
Exijo os montantes relativos aos damascos que vão para o lixo e do gelado Continente que não pedi e nesse caso tomou uma atitude abusiva de incluir nas compras para pagar.
Não admito ser vigarisada e detesto xicos-espertos.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
25 de julho 2023
Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

31 de julho 2023
Exmª Maria Silva

Desde já agradecemos o seu contato que nos mereceu a melhor atenção.

O Meu Super é um logótipo propriedade da Modelo Continente Hipermercados, S.A. usado por mais de 250 estabelecimentos comerciais espalhados pelo território nacional em regime de franquia.

A intervenção da Franqueadora (MCH) é limitada à autorização de utilização pelo Franqueado do logótipo, ao fornecimento dos produtos e partilha de know-how com os Franqueados da rede, sendo estes entidades independentes na gestão das suas lojas.

Entrámos em contato com o nosso Parceiro, para que sejam tomadas todas as medidas, por forma a mitigar este tipo de situações.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja.

Maria Silva
31 de julho 2023
Não aceito a vossa justificação. Quem lida com * PROIBIDO * sabe que eles não cumprem com nada e eu quero ser ressarcido do dinheiro que paguei indevidamente para além de querer factura a que tenho direito também por lei.
7 de agosto 2023
Exmª Maria Silva

Como mencionado comentário anterior o Meu Super é um logótipo propriedade da Modelo Continente Hipermercados, S.A. usado por mais de 250 estabelecimentos comerciais espalhados pelo território nacional em regime de franquia.

Entrámos em contato com o nosso Parceiro, para que entre em contato consigo para que a situação reportada seja resolvida com a maior brevidade possível.