Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Falta de qualidade

Maria Raimundo apresentou a reclamação

A queixa é contra o Responsável pelo Meu Super de Vale Figueira, na Sobreda (Almada), já que o mesmo não tem quaisquer cuidados de higiene enquanto está a atender na parte da panificação, não usa luvas, abre os sacos pondo as mãos dentro dos mesmos, é capaz de andar a arrumar carrinhos das compras e depois mexe no pão. Inqualificável.
Para além disso já me vendeu pão sem ser do dia e quando confrontado diz sempre que é mentira.
Maltrata as empregadas à frente os clientes, pelo que as mesmas estão sempre a mudar o que creio não deve ser a cultura do Meu Super, que pretende ser um local mais familiar.
Cumprimento.
21 Nov2019
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

Meu Super adicionou uma resposta

Bom dia Srªa Maria Raimundo

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a loja Meu Super Vale Figueira e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, pedimos que aceite as nossas desculpas pela demora na resposta.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Equipa Meu Super

Meu Super alterou o estado para Resolvida
Maria Raimundo adicionou uma resposta

Muito estranho a vossa resposta, pois deveriam preocupar-se como a Qualidade dos serviços prestados pela vossa marca. É a imagem do Meu Super e do Continente que fica em causa. Todas as pessoas se queixam da forma rude com que aquele senhor trata as empregadas que estão constantemente a mudar, pelas razões óbvias e não cumpre as normas de higiene básicas para estar a atender ao público e a mexer diretamente em comida.
Enfim, o poder que temos em reclamar pelos vistos é só fachada.

Maria Raimundo reabriu a reclamação
Meu Super alterou o estado para Resolvida