Meu Super

Modelo Continente Hipermercados S.A.

Supermercados - Pequeno Retalho

Rua João Mendonça nº505
4460 Senhora da hora
Matosinhos

meusuper@sonaemc.com

Meu Super - Venda de bebidas alcoólicas a menores

Rute Vieira apresentou a reclamação

O supermercado Meu Super localizado na Rua do Vale, na Amoreira em Alcabideche vendeu ontem, dia 24 de Maio 2020, por diversas vezes ao longo da tarde, bebidas alcoólicas ( Somersby) ao meu filho de 15 anos e a três amigos com 14 anos.
Dirigiram-se várias vezes ao supermercado, foram atendidos sempre pelo mesmo funcionário, entre as 17.30h e as 19.30h e nunca questionaram a idade.
As crianças embriagaram-se começaram a vomitar, altura em que regressaram a casa.
Agradeço a devida penalização do Supermercado e do respectivo funcionário que não cumpriu com os pressupostos previstos na lei.
Obrigada.
25 Mai2020
Meu Super adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a equipa competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Equipa Meu Super

26 Jun2020
Meu Super adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.ª Rute Vieira

Agradecemos o envio da situação apresentada sobre a loja Meu Super Amoreira e informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção.

Desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

No seguimento da situação descrita, gostaríamos de informar que as lojas Meu Super operam em regime de franquia com gestão operacional independente.

Já falamos com o parceiro franqueado e reforçamos a importância de se cumprir as normas instituídas e de fazer cumprir as mesmas, nomeadamente a proibição de venda de bebidas alcoolicas e menores de 18 anos.

A loja já falou com toda a equipa e repreendeu o funcionário em questão e vai procederr conforme a legislação, para que no futuro não aconteça novamente.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pela nossa loja, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão e apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Equipa Meu Super

26 Jun2020
Meu Super alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Dark Net

Dark Net

Culpar os outros das figuras tristes que os meninos com cerebro do tamanho de uma ervilha fazem é facil.