Hotéis
2 Homing 50.4
MGE HotelsN/A
Algartemático-Gestão e Inovação Turistica, S.A.
  • Rua do Município, 31
    8200-161 Albufeira
  • crm@mgehotels.com

MGE Hotels - Cuidado engano/embuste hotel de 4 estrelas - perigoso cuidado

José Sousa apresentou a reclamação
13 de agosto 2022 (editada a 16 de agosto 2022)
CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO
Antes da Páscoa de 2022 marquei no site traventia.es uma estadia de 13 noites, em Albufeira num hotel de 4 estrelas denominado "Paraíso de Albufeira. Paguei quase 4.000 €, para estar com a minha mulher e os meus filhos em regime de MP, entre final de Julho e 12 de Agosto. O Hotel está descrito como 4 estrelas, excelente qualidade, bem mobiliado, excelente serviço, ginásio, campos de ténis, piscina do melhor... top! Quando lá cheguei vi que foi completamente enganado: quarto cheirava mal, mobiliário estragado, velho, desarranjado, sujo... IMUNDO! A piscina para além de não ter quaquer vigilância não tem controlo da qualidade da água, é suja e não cuidada, sobretudo PERIGOSA pois o acesso à água é feito num declive de 30 cm com uma grande inclinação, que origina quedas!! Aconteceu ao meu filho, fui parar às urgências do hospital e ninguém de responsabiliza por nada! Faltam azulejos na piscina o que corta os pés, não está em condições de salubridade (cabelos e lodo agarrado) a cobertura a toda a volta da caleira da piscina. Ninguém limpa a piscina ou zonas adjacentes, que ficam com água de dia para dia que torna lodo e cheira mal! Jardins com lixo de anos! É absolutamente NOJENTO! O wi-fi não funciona! O ar condicionado não tem manutenção! A comida é fraca: fruta podre, pão seco, má apresentação! A limpeza é horrível! Os colchões magoam as costas! Wc sem ventilação! Portas raspadas e velhas! Barulho de máquinas à noite! Os court de ténis já não existem! O ginásio é a pagar! Paga-se a utilização das toalhas de piscina! As espreguiçadeiras e restante mobiliário de jardim estão a maior parte partido, sujo, NOJENTO! Existiram multiplos ASSALTOS aos quartos, tendo cliente sido roubados!!! Assim, no dia 3 de Agosto, estava eu a 700km de casa com dois filhos menores e a solução que a Traventia, agencia de viagens onde reservei, foi eu abandonar de imediato o hotel, não me arranjando qualquer alternativa!! Diziam que estava tudo muito caro!! E..
CUIDADO VERGONHOSO!! CUIDADO

CUIDADO VEJAM AS FOTOS - CUIDADO CUIDADO CUIDADO
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
17 de agosto 2022
Queremos agradecer a preferência deste hóspede pelo nosso hotel e os comentários que fez, os quais nos ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços.
No entanto, temos a lamentar que o cliente tenha dado preferência à devassa pública no nosso perfil de Facebook, ao invés de nos abordar directamente aquando da sua estadia. A grande vantagem de contactar o staff do hotel e apresentar reclamação aquando da sua estadia, é que nessa altura ainda é possível tentarmos ir ao encontro das expectativas do cliente. Neste momento, já nada mais podemos fazer do que melhorar a experiência de futuros clientes.
O hotel dispõe de recepção 24 horas por dia e o staff que mantém a recepção a funcionar está disponível para atender a quaisquer pedidos, sugestões ou reclamações que os nossos hóspedes possam ter. Dispomos de um livro de ocorrências onde são registados diariamente esses pedidos, sugestões ou reclamações. Não consta do nosso livro de ocorrências qualquer pedido em nome deste hóspede ou dos seus familiares. Dispomos de seguro de responsabilidade civil e outro de acidentes pessoais, mas nenhum deles foi activado, pois não houve durante a sua estadia qualquer informação acerca da alegada queda à beira da piscina. Mantemos um registo diário de acidentes e esse alegado acidente não consta dos nossos registos, porque não tivemos conhecimento dele. Existe obviamente um livro oficial de reclamações, no qual também não consta qualquer reclamação escrita.
O único conhecimento que tivémos em relação à insatisfação deste hóspede foi através do operador turístico. A essa reclamação respondemos facilitando a saída dos hóspedes com a possibilidade de pagamento apenas das noites já dormidas. Não quisémos que se mantivesse vinculado a uma estadia que não lhe satisfazia. Essa nossa proposta foi recusada pelo hóspede, segundo troca de e-mails com o operador. Foi posteriormente sugerido pelos próprios hóspedes, a título de compensação, que fosse feito um upgrade para o regime de Tudo Incluído, o que muito estranhamos e obviamente recusamos. Um cliente insatisfeito com a nossa meia-pensão habitualmente não quer ser compensado com o dobro dessa meia-pensão. Houve a possibilidade de sair das nossas instalações e de não pagar mais nada a partir do dia 3 de agosto, conforme registado na troca de e-mails com o operador. O cliente optou por permanecer as 13 noites contratadas.
Consideramos que as grelhas que circundam a piscina são propriedade do hotel. Não são para os clientes mexerem, levantarem, desmontarem e eventualmente partirem à procura de eventuais cabelos ou lixo. A fiscalização dos nossos equipamentos e serviços competente às autoridades responsáveis pelo sector, não aos clientes.
O hotel lamenta não ter correspondido às expectativas do cliente e compromete-se a implementar as melhorias que entender necessárias, mas não tem a intenção de restituir ou compensar o mesmo. Todos os serviços foram prestados de acordo com a legislação em vigor.
19 de agosto 2022
Boa noite!
O povo diz com sapiência que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo…
Vamos por partes:
1 - devassa no Facebook depois do que me fizeram? Disse a verdade é com a verdade vou até ao fim do mundo!! As fotos são falsas? Não, nada disso! Tenho muito mais e vou expor mais o logro que vocês são, sem medo.
Vejam a folha da ocorrência preenchida por mim e entregue na recepção do hotel!!!!!!

2 - tudo foi relatado a agência de viagens que vos foi comunicando tudo

3 - coloquem aqui o relatório da água da piscina e da manutenção do ar condicionado!! Não põem porque não tem!!!

4 - eu mexer das grelhas da piscina? Estava tudo á vista, nada mexi.

5 - não fiz queixa? Livro de reclamações electrónico já ouviram falar? A reclamação foi apresentada incluindo autoridade para as condições de trabalho, ASAE, IGAC, delegação de saúde.”, AT, SS… tudo! Vou exigir a essas entidades relatórios de tudo o que oram aí fazer

Andaram a brincar comigo, agora é a minha vez de respirando a verdade denunciar a BURLA que é o paraíso de Albufeira

Acrescentei umas fotos no vosso Facebook para as pessoas perceberem o que eu falo
19 de agosto 2022
Boa noite!
O povo diz com sapiência que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo…
Vamos por partes:

2 - tudo foi relatado a agência de viagens que vos foi comunicando tudo

4 - eu mexer das grelhas da piscina? Estava tudo á vista, nada mexi.

30 de agosto 2022
Calaram se à evidência da falta de razão
VERGONHA
31 de agosto 2022
Estamos disponíveis para dialogar e receber nas nossas instalações as autoridades competentes. Por esta via e neste tom preferimos remeter-nos ao silêncio.

A final existiu reclamação, onde está a resposta??

Publiquem aqui os documentos para limpar a vossa imagem ou ela ficará definitivamente conspurcada!

1 de setembro 2022
Estamos disponíveis para dialogar com as entidades competentes. Tenha um óptimo dia.
1 de setembro 2022
E da resposta se vê a qualidade do hotel…
4 de setembro 2022
Tenha um óptimo dia.
5 de setembro 2022
Não tem vergonha das fotos?
21 de setembro 2022
Nada resolvem, continuam a dizer que a culpa é minha de terem o hotel como uma pocilga
José Sousa avaliou a marca
2 de novembro 2022

CUIDADO Nao vao para o hotel