Hotéis
3 Homing 49.3
MGE HotelsN/A
Algartemático-Gestão e Inovação Turistica, S.A.
  • Rua do Município, 31
    8200-161 Albufeira
  • crm@mgehotels.com

MGE Hotels - Mau atendimento

elisabete mota
elisabete mota apresentou a reclamação
25 de março 2023
Pelas 22h40 do dia 24 de Março estava hospedado com o meu primo nuno andre Lima Da Rocha, no apartamento paraiso Albufeira, quando dirigi me a recepção para pedir educadamente se podiam trazer 2 chas de cidreira e 2 torradas ..mandaram me ir ao bar e pedir lá.. fui ao bar e o empregado recusou com arrogância ,alegando que aquilo nao era sitio para servir cha e torradas e que se tivesse fome ,para ir a roulotte fora do hotel comprar bifanas .. fiquei furioso e reclamei com o empregado pela forma como me tinha tratado ..
Que nao façam serviço de snack aquela hora,eu entendo ..mas há maneiras de falar com os clientes ..eu paguei 2 noites ,estava cansado da viagem ..e pagava o que fosse preciso para o serviço..
Nao servem chas e torradas mas serviram alcool à um grupo de estrangeiros que ja estavam bastante embriagados . É inadmissível um hotel como o paraiso Albufeira ter empregados que tratam assim os clientes..
O meu dinheiro paga tanto como o dinheiro dos estrangeiros.. isso é discriminação..
De seguida fui a recepção e pedi para fazer o check-up porque nao iria ficar la nem mais 1 minuto.. e reclamei no livro de reclamações..
Aluguei outro quarto noutro hotel perto onde pedi se podiam tratar de arranjar algo para comer e trataram logo do assunto sem reclamar..
Aí está a diferença..
Um hotel de grande prestigio como o paraiso Albufeira, mas no fundo nao presta e nao sabe tratar do cliente ..
Vim aqui reclamar a situação e pedir o reembolso das 2 noites que paguei e nao usufrui..
Esse país é uma vergonha..
Data de ocorrência: 24 de março 2023
31 de março 2023
"Grande hotel com prestigio mas tem empregados de * PROIBIDO *",
Não há o que responder a comentários destes.
31 de março 2023
Nao há como responder a resolução do acontecido .. que má imagem estão a mostrar .. mas enfim..
Da minha parte não volto mais a esse hotel e o que puder desaconselha lo ,vou fazê-lo..
1 de maio 2023
O Hotel está lá para servir, e os seus funcionários também, mas o hotel tem regras e os clientes também têm de as saber respeitar e cumprir. O hotel e o nosso país não são uma vergonha por isso, Está no seu direito de não voltar.
1 de maio 2023
Pois mas infelizmente essas regras apenas se aplicam aos portugueses,. Porque aos estrangeiros nao se aplicam nenhumas regras .. podem destruir,beber a vontade e mesmo assim continuam a ser servidos .
As bebidas alcoólicas são servidas ,cha com torradas,é recusado nesse hotel..
Que boa imgem ...