80.9
MGEN DISTRIBUIÇÃO DE SEGUROS, S.A.
  • A MGEN é a única seguradora sem limite de idade na adesão e permanência, sem exclusão de doenças graves ou pré-existentes, sem questionários médicos. É a seguradora que não deixa ninguém para trás.

• Rua Duque de Palmela nº 11 A

26 de fevereiro 2024
Nº Pessoa Segura: 11002567100000100
Pessoa Segura: PAULA SOFIA MALACAO PALAIO CATARINA

Exmos. Srs.,

de acordo com a Carta de Aprovação anexa, o código 2050008 não foi aprovado por já estar incluído no código 42040022, este último aprovado.

Acontece que o código não aprovado tem fundamentação clinica que não anexei no pedido de reembolso que efetuei hoje na aplicação da advancecare pois o meu médico sofreu um acidente e de momento não consegue fazer-me chegar o relatório.

Liguei hoje para a MGEN mas não consegui uma explicação consistente para as seguintes questões:

. Ao submeter nesta data a Fatura dos honorários médicos para obter reembolso do código aprovado, poderei enviar posteriormente a informação clinica para avaliação da viabilidade de comparticipação do código não aprovado?

. Por outro lado, se aguardar pela fundamentação clinica do código não aprovado para pedir o reembolso dos valores já aprovados, correrei o risco de, pelo facto, de ultrapassados 30 dias desde a data da cirurgia, em não ser reembolsada de qualquer valor, inclusivé do código aprovado?

Aguardo informação clara e consistente sobre as questões acima mencionadas.

Obrigado.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Caro Aderente Paula Catarina,

Recebemos a sua exposição a qual mereceu a n/ melhor atenção e será alvo de análise com a maior brevidade.

Concluída a análise, faremos o devido acompanhamento, através dos contatos associados à sua apólice de seguro de saúde.

Gratos pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

Departamento de Gestão de Reclamações
1 de março 2024
Caro Aderente Paula Catarina,

No seguimento do tratamento do tema em assunto, apresentado no dia 2024-02-26, informamos que enviámos resposta à sua exposição para o endereço de email associado ao seu seguro de saúde.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha, estamos sempre disponíveis para ajudar, através de um dos seguintes canais:
- Linha de Apoio dedicada aos Aderentes, 211 155 860 (opção 3)
- Email gestao@mgen.pt
- Através do nosso site www.mgen.pt
- Área reservada mymgen.pt, selecionando o item “obter ajuda”.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Departamento de Gestão de Reclamações
Paula Catarina
Paula Catarina avaliou a marca
1 de março 2024

Os esclarecimentos prestados pela Mgen foram claros e objetivos. Recomendo.