Loja Online de Moda Feminina

Micolet - Produto contrafeito

Eugênia Urcino Fernandes
Eugênia Fernandes apresentou a reclamação
12 de março 2024
Realizei uma compra no site da Micolet de duas peças ambas a dizer que as peças estavam em bom estado. Uma era um sueter da marca Ralph Lauren e outra da marca Casablanca. Quando recebi as mercadorias para o meu espanto a que supostamente estava descrito no site como sweatshirt Casablanca não era dessa marca, mas de uma marca totalmente desconhecida. Estava com aspecto que tinha sido muito usada, pois estava bem desbotada e com borbotos. A sueter da Ralph Lauren estava a meter nojo, estava a deitar mau cheiro e em péssimo estado de conservação. Tive que lavar urgentemente a peça de tanto mal cheiro que essa deitava. Fui ao site para fazer a devolução o site cobra aproximadamente 4 euros para eu devolver a peça, uma absurdo já que foram eles os culpados. Resumindo eu me pergunto como é feita a curadoria dessas peças, pois se em muito bom estado que eles descreve no site chegam nessas condições imagine se as outras que não estão em muito bom estado como devem ser? Outra coisa vender falsificações é crime! bem isto trata-se de venda de contrafação punível segundo o decreto de lei N.16/95 de 24-01- 1995 artigo 264-contrafação imitação ou uso ilegal da marca.
Data de ocorrência: 11 de março 2024