Ministério da Educação
Ministério da Educação
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,7%
Tempo Médio de Resposta
8,6%
Taxa de Solução
23,3%
Média das Avaliações
40,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.7
...
Ministério da Educação23.6
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Colocação administrativa por parte da DGEST

Resolvida
1/10
Marcela
Marcela apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Minha filha vai para o 10 ano, foi feito matricula no portal como se deve, escolhida as escolas como se pede, porem todas as escolas apontadas dizem não ter vagas e que cabe a Dgest fazer a colocação da mesma, minha filha é menor e ate o momento não lhe foi atribuida uma escola, sendo ela menor de idade preocupa-me muito pois não ha previsão para que ela possa estudar. Fui pessoalmente a entidade de educação eles dizem não poder fazer nada, dizem apenas que sera atribuida quando conseguirem, a escola não pode fazer nada e o ministerio de educação diz o mesmo. Ate quando teremos que aguardar? preciso que se resolva pois é um direito nosso que ela va a escola. e obrigação deles criarem essa vaga. Indignação me resume.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Ministério da Educação
30 de setembro 2022
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
Com os melhores cumprimentos,
Marcela
Marcela avaliou a marca
8 de outubro 2022

.m

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Boa noite, como é que a situação ficou resolvida? Foi da sua parte ou o ministério da educação é que resolveu ? Obrigado