55.5

MipMed - Vergonhoso e péssima resolução de reclamação de clientes

Susana Alves
Susana Alves apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2021
Vergonhoso! Horrível! Péssimo atendimento! Recebi uma encomenda da MipMed com problemas, chegou esmagada. Reportei o problema acompanhado de soluções e a resposta do sr Pedro Fonseca da MipMed veio repleta de arrogância, desprezo e falta de profissionalismo, com acusações para com o cliente de falta de educação e até diz ao cliente que não merece uma resposta. Em ponto algum insultei o fornecedor, um insulto não deve ser confundido com um cliente estar chateado. Tenho todo o direito a reclamar quando recebo uma encomenda esmagada! Pedi o dinheiro de volta ou uma caixa nova e não insultei ninguém! Mas o sr Pedro Fonseca da MipMed achou que sim e respondeu-me que de que estava a ser mal educada. Acho este tipo de comportamento inadmissível no atendimento ao cliente. O pior de tudo não é a caixa que veio estragada, é o facto da MipMed ter entrado em conflito comigo via email! Nunca me senti tão insultada e maltratada por um fornecedor, é surreal! Pior apagaram as minhas críticas na rede social! Péssima política de resolver um problema com um cliente por parte da MipMed!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2021
MipMed
15 de fevereiro 2021
Após as suas declarações, grande parte delas, falsas, resta-me dizer que quem enviou o primeiro email de reclamação usando uma linguagem, no mínimo, muito pouco simpática, foi a senhora.
Agradecemos que pare por favor com os emails e os comentários acusadores e difamatórios uma vez que ninguém da nossa empresa fez isso consigo.
Susana Alves
17 de fevereiro 2021
Declarações falsas?? Linguagem pouco simpática na reclamação? LOL!
Esta-me a pedir para parar com emails e comentários difamatórios? O ÚLTIMO EMAIL TROCADO FOI VOSSO! Por parte do sr Ricardo Moreira a fazer-me um pedido de desculpas em nome da MipMed e a desculpar o comportamento do sr Pedro Fonseca alegando cansaço. Comentários difamatórios? Lol agora criticar o péssimo serviço de uma empresa é um comentario difamatório? É de rir! Após o último email que recebi vosso com um pedido de desculpas, eu parei de vos criticar, parei de me chatear com isto e passei a ignorar tudo isto, mas esta resposta completamente contraditória ao vosso email em que pedem desculpas, só me faz ficar chateada convosco novamente!! Esta queixa no Portal da Queixa foi feita anteriormente ao vosso email com o pedido de desculpas. Dar-me esta resposta após um email a pedir desculpa chama-se ser hipócrita e falso! Neste país ainda temos uma coisa que se chama Liberdade de Expressão...e se insiste em acusar-me de difamação, eu coloco a troca de emails com a MipMed na internet num blog e partilho em tudo que é rede social e pelos meus contactos todos para que todos vejam a maneira como vocês me trataram após eu ter reclamado! Assim todos vêem se as declarações são falsas e difamatórias! Eu já tinha esquecido a MipMed após o email positivo do sr Ricardo Moreira. Você não é muito dado á inteligência para me provocar novamente após terem mandado um email com um pedido de desculpas.

É verdade comigo passou-se o mesmo hoje.
Esse " senhor" só demonstra arrogância

É verdade comigo passou-se o mesmo hoje.
Esse " senhor" só demonstra arrogância