55.5
  • info@euromipe.com

MipMed - Máscaras ffp2 muito pequenas - reviews controladas pelo site

Álvaro Santos
Álvaro Santos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022 (editada a 8 de março 2022)
Cuidado com as reviews no site.
São filtradas por eles, por isso são todas positivas.
As máscaras FFP2 são muito pequenas, e como tal totalmente inúteis.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
MipMed
7 de fevereiro 2022
Boa tarde!

Obrigado por nos contactar e desta forma dar-nos a oportunidade potencial de melhorar os nossos serviços e assegurar que os procedimentos implementados estão ao nível das expectativas dos nossos clientes.

Após analisarmos cuidadosamente os pontos que expôs junto deste portal, concluímos o seguinte:
- Referente aos testemunhos presentes no nosso site, trata-se de um procedimento padrão decorrente da nossa obrigação de prezar pelo decoro e evitação de comentários potencialmente danosos e injuriosos, nomeadamente com uso de calão, racistas, sexistas, entre outros potenciais exageros da criatividade humana que poderão expor à sua vontade nos seus suportes, mas que não permitimos que exponham na nossa “casa”; sendo que, todos os comentários mais negativos são de imediato tratados pelo nosso apoio ao cliente, para que este possa avaliar em que medida poderemos estar em falta com o nosso cliente e de que forma poderemos melhorar os nossos procedimentos.
- Em relação ao tamanho das máscaras, por ser um modelo padronizado de tamanho único, consideramos normal que seja pequeno para algumas pessoas e grande para outras. Como é natural, temos informações dos nossos clientes para ambas as situações, tanto referente ao tamanho como aos elásticos. Algumas referem que apertam demais, outras de menos. Nesse aspecto, não conseguimos, de uma forma prática, dar solução ao cliente, que terá de experimentar para o seu próprio formato de face, e avaliar se as mesmas se adaptam na medida das suas expectativas ou não.
Posto isto, os clientes insatisfeitos com qualquer um dos nossos produtos poderão fazer-nos chegar a sua reclamação de forma a podermos avaliar a situação e dar seguimento, nomeadamente com a devolução do valor pago ou alternativa legal aceite por ambas as partes.

Apoio ao cliente MipMed.
Álvaro Santos
Álvaro Santos avaliou a marca
17 de maio 2022

Os comentários relativamente a artigos apresentados no site são manipulados, sendo apenas os positivos, e que benificiam a empresa são publicados. Revela desonestidade, enganando potenciais clientes.