Lojas Outlet e Remates de Stock

Miss Cokette - Devolução sem efeito e sem resposta

Tania Sofia dos Santos Martins
Tania Martins apresentou a reclamação
10 de março 2015

No dia 30 de Dezembro de 2014, efetuei uma compra via on-line na página * PROIBIDO *://www.misscokette.com, de dois casacos. A encomenda chegou às minhas mãos no dia 19 de Janeiro, quando a empresa diz que são entre 5 a 7 dias úteis a entrega. Após ver os artigos, que não foram de todo do meu agrado (é o risco que corremos a comprar on-line) quis proceder à devolução. Questionei a empresa de qual o melhor procedimento para o fazer, no dia 21 de Janeiro, ao qual só tive resposta passados 6 dias (dia 27). A empresa disse para fazer tal como estava no site em "Trocas e Devoluções". No dia 30 de Janeiro enviei a encomenda em correio registrado. Passou-se uma semana e eu sem uma resposta questionei a empresa sobre a encomenda que tinha enviado. A empresa disse que até à data nada tinha recebido, pediram para enviar o código de envio e nunca mais me deram uma resposta. Passado uns dias recebo a encomenda devolvida! Até hoje insisto no envio de e-mails a pedir uma resposta, uma solução, porque de facto enviei a encomenda, tenho o comprovativo comigo e não obtenho resposta nenhuma. Já passou um mês e 10 dias e continuo na tentativa de conseguir efetuar a minha devolução, mas sem qualquer solução ao resposta dada. Já tentei através da página do facebook, mas a parte que nos permite publicar algo na página foi eliminada, porque também já tinham outras pessoas a fazer comentários menos agradáveis relativo ao serviço prestado.

Data de ocorrência: 10 de março 2015