Miss Trend Marca Recomendada
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Miss Trend70.8
Modifyseason - Unipessoal Lda
  • A Misstrend é uma loja online, com sede em Guimarães .O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes à distância de um clique, acessórios acessíveis e com qualidade, orientados por tendências. Combinamos estilo, paixão e personalização em todos os nossos artigos. Seja um presente para você ou um presente para alguém especial encontra algo na nossa loja.
    Orgulhamo-nos de ser a marca de acessórios que você simplesmente não pode viver sem!

• (+351) 911 087 633
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pardelhas N599, 4765-420 Guardizela
  • geral@misstrend.pt

Miss Trend - Garantia: bateria que veio viciada

Ana Costa apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
É lamentável ter de recorrer a uma reclamação .
Comprei o relógio Smartwatch Sport S II no dia 26 de março de 2022 passado 1 mês a bateria ficou completamente viciada . A bateria não aguentava nem para um dia.
Sendo o relógio um dos melhores ficou com a bateria viciada em tão pouco tempo .
Como é que isto é possível ?
Tive todo o cuidado com o adaptador que estava a usar , porque é importante para não danificar .
informo que há os livros que vêm a explicar como usar o relógio, a bateria etc.. em caso de dúvida é para consultar e o cliente sabe ler a informação .

quer assumir que o relógio já vinha com esse defeito.
É completamente vergonhoso e triste em não assumirem o erro e dizer que a culpa é do cliente .
Volto a repetir para que possam entender como me disseram o relógio é um dos melhores, mas na verdade tem o defeito da bateria .
Quando as coisas correm mal a marca nunca quer assumir e o cliente não tem o direito de dizer mais nada .
Então informo que o cliente não se cala e pode reclamar pelo que não querem assumir .
Na verdade assumir um erro de garantia exige dinheiro e a entidade não está para o fazer.
Se a marca não tem qualidade não a ponham no mercado só porque sim .
Exigo o dinheiro do relógio, porque com a vossa marca não faço mais compras . Do meu dinheiro sei eu e ninguém brinca com ele .
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
2 de novembro 2022
Estimado cliente, Ana Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 82807022, no dia 2022-11-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

14 de novembro 2022
O relógio que reclamei continua na mesma .
A bateria não aguenta para três dias.
É lamentável esta situação .
15 de novembro 2022
Estimado cliente, Ana Costa.

Após a análise pela equipa técnica confirma-se que o equipamento se encontra dentro dos parâmetros exigidos.
No seguimento da reclamação número 82807022, apresentada no dia 2022-11-02, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

15 de novembro 2022
Exmos . Senhores
Informo de novo que o relógio continua na mesma .
Este foi analisado pela equipa técnica , mas a verdade é que não foram encontradas anomalias .
Então algo de errado não está certo .
Eu exponho a situação do relógio a forma como utilizo o adaptador e é me confirmado que estou a fazer da forma correta .
O relógio chega aos técnicos para puder ser analisado e acontece um milagre .
O mais estranho é que vem para casa com o mesmo problema e a marca não assume. Devolver o dinheiro ao cliente ou trocar por outro produto dá despesas . Despesas essas que não querem assumir. Senão conseguem ou não querem resolver o problema de um relógio lamento dizer que é uma vergonha , pois o cliente compra para ficar satisfeito.
Sem mais nada de momento
11 de janeiro 2023
Estimado cliente, Ana Costa.

Confirma-se que o equipamento se encontra dentro dos parâmetros exigidos , a própria confirmou que o equipamento tem autonomia de mais de 2 dias, no qual demonstra que o equipamento está dentro da normalidade exigida.
Mais informamos que todos os usuários têm diferentes experiências, alguns com uso mais prolongado por não utilizar funções como registo de batimentos cardíacos de forma constante.
Como todas as baterias recarregáveis, as mesmas têm duração limitada e assim existindo uma alteração na sua autonomia consoante o seu ciclo de vida. Visto isto, o equipamento em questão encontra-se dentro das normas exigidas não tendo qualquer defeito ou anomalia.

11 de janeiro 2023
Exmos senhores .
Não vou dar a reclamação por encerrada , porque não está.
O problema continua e o relógio não aguenta nem para um dia .
O meu relógio não é o único com este defeito portanto pensem antes de responderem bem aos clientes .
Não querem assumir que a bateria vem com defeito vocês é que ficam mal vistos.
A minha reclamação vai continuar e vou reabrir sempre .
Resolvam o problema vocês só perdem clientes .
25 de janeiro 2023

5 de abril 2023

10 de abril 2023
Estimado cliente, Ana Costa.

No seu primeiro contato connosco confirmou que o equipamento tinha autonomia de mais de 2 dias, o que está dentro dos parâmetros de um smartwatch destas características. Mesmo assim o nosso apoio ao cliente decidiu enviar o equipamento para verificação técnica, que após vários testes , a equipa técnica não verificou nenhuma anomalia no mesmo.

Se neste momento está a verificar anomalias o que podemos fazer é uma nova verificação e se de facto se verificar algum defeito, trocar o equipamento de imediato.

10 de abril 2023