SAS Mister-Auto

Mister-Auto.pt - Mau serviço

Pedro milheiro
Pedro milheiro apresentou a reclamação
20 de setembro 2021 (editada a 14 de outubro 2021)
Bom dia, Venho por este meio informar o meu descontentamento com o serviço prestado por esta empresa.
No dia 12-08-2021 encomendei um tubo do turbocompressor, recebi a peça bem condicionada dentro de uma caixa, ao abrir reparei que o suporte onde encaixa a sonda estava partido, o pedaço partido encontrava se dentro do respetivo saco, procedi à reclamação, diretamente como resposta da empresa tenho que esperar pelo menos 5 dias para a empresa receber o dinheiro da transportadora, após vários telefonemas, vários mails, enviaram a segunda peça no dia 6-9-2021, que foi rececionada por mim no dia 13 de Setembro ao abrir a nova peça qual a minha surpresa a peça de novo partida no mesmo sítio, ainda mais grave a peça foi enbalada partida pois dentro do saco não tinha quaisquer vestígios do pedaço partido, de novo reclamei por mail e liguei ao atendimento da mister-auto, informaram que nada podiam fazer teriam de obter resposta do surpevisor, a resposta que obtive não poderiam enviar outra peça teriam que proceder ao reembolso, estamos ao 20 de Setembro vou ter que perder uma manhã de trabalho para enviar as duas peças de volta a empresa para poder receber o dinheiro de volta. Com isto tenho o carro parado a mais de um mês e um gesto comercial da parte da mister-auto de 6 euros, é não sei quantos dias vou ter de esperar para receber o reembolso.

Obrigado
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
Pedro milheiro
Pedro milheiro avaliou a marca
13 de abril 2024

Nao presta