SAS Mister-Auto

Mister-Auto.pt - Reembolso

Sandra Miranda
Sandra Miranda apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
No dia 2/12/2021 fiz a encomenda de um catalisador na página de Mister Auto no valor de 150€ deram um prazo de uma semana para a entrega, passada a semana enviam e-mail indicar tinham um retraso e no dia 13/12 me aparece como cancelada. Ligo para ver cómo ia receber o reembolso do valor pago ao qual boa me sabem responder e dizem iam consultar com supervisor e ligavam no outro dia, já mandei mais de 5 mails os quais foram respondidos a dizer que devolveriam o dinheiro que passar meus dados da conta e demais, ao receber meus dados já não os consigo contactar nem respondem a nenhum e-mail.
Só pretendo eles me reembolsar o dinheiro para comprar o produto no outro sitio mais sério já que o demonstrado até agora é que se dedicam a receber nosso dinheiro e depois não temos onde reclamar porque ao parecer são uma empresa fictícia .
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
Sandra Miranda
Sandra Miranda avaliou a marca
29 de dezembro 2021

Depois de tantas tentativas para resolver a minha situação e não ter resposta positiva, passado uns dia de ter feito a reclamação no portal da queixa resolveram me devolver o dinheiro.OBRIGADA AO PORTAL