11.9

Mister Minit - Pilhas novas sem Carga

Joana Duran
Joana Duran apresentou a reclamação
7 de junho 2013

O meu comando do carro estava a ficar com as pilhas fracas, então decidi ir à Mister Minit para comprar pilhas novas. O funcionário da loja colocou as pilhas, experimentou o comando do aparelho de teste, e disse que o comando devia estar estragado porque não dava sinal de ter carga. Achei estranho, e dirigi-me ao carro após a compra. O comando não dava nada. Não consegui abrir o carro. Voltei à loja, expliquei a situação e o funcionário abriu mais um pack de pilhas novas e voltou a pôr no aparelho de teste....Não dava nada. Pôs as minhas pilhas antigas e já funcionava. Fiquei com as pilhas velhas e pedi a devolução do dinheiro, que me foi logo negada. Explicou que não devolviam o dinheiro e só podia passar-me um vale no valor do dinheiro. Eu disse que isso não fazia sentido pois trata-se de uma loja de produtos específicos, e eu não precisava de nada. Nem de fazer nenhuma chave (como me questionou o funcionário). Exigi falar com o gerente e também me foi negado. Resolvi fazer uma queixa no livro de reclamações e deparei-me com um livro cheio de reclamações e algumas iguais à minha. Portanto vendem pilhas sem carga, as pessoas acabam por ter de ficar com as pilhas antigas e sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013