Mitula Classified S.L.

Mitula - Compra de uma viatura mini cooper de 2008; 93-ha-03

Roberto Carlos Silva Serra
Roberto Serra apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Esse carro 93-HA-03 ainda não me chegou às mãos e já está pago.
O dono primeiro disse que tinha um compromisso com uma transportadora em que me deixava o carro no meu endereço mediante o pagamento de metade do preço depois a companhia (jbj transporte internacional)Diz me que tenho que pagar a outra metade para poder fazer a entrega.Esse Foi o primeiro erro eu não queria pagar mas fui ameaçado. Agora estão a pedir mais 475€ da alfândega, como é possível se a transportadora já tem acordo feito com o vendedor valor de transporte+taxas incluídas?????
Além disso já denunciei este anúncio várias vezes e dizem obrigado,mas continua lá o anúncio para outras vítimas.Como é possível, como autorização a burlas dessas.Na localização diz que o carro está na ilha de São Miguel Açores,mas quando comecei a entrar em contacto com o vendedor ele diz que o carro está em França com matrículas portuguesas daí a necessidade de vender.Mas realmente tenho fotos do carro em questão que comprovam o histórico do carro.Gostava imenso de receber o carro uma vez que está pago,ou então reaver o meu dinheirinho que tanto me custa trabalhar por ele
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022