GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA

Mobibox - Subscrição: não efectuei qualquer que seja a subscrição

Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Venho por este meio informar que estou a ser burlado incondicionalmente pela MOBIBOX. No dia 4 de Janeiro, recebo uma SMS que tinha subscrevido o serviço App-Ly Downlo-ads da Globway. Fui a Vodafone e dissera-me que esta empresa fazia este tipo de cobranças de burla, as pessoas sem mesmo elas terem conhecimento. Verificamos se me tinha retirado o valor de €3,99. Não tinham. Os técnicos da Vodafone disseram-me que pode ser engano como fazem com todos e depois ligam e tiram o dinheiro. Fiquei tranquilo! Hoje dia 10 de Janeiro recebo outra SMS e ainda já me tiraram o dinheiro todo: 3,99+3,99= €7,98. Como isto e possível andarem a tirar o dinheiro as pessoas sem tão pouco subscreverem ou terem conhecimento que e o meu caso e imagino o de tantas que hoje estão a ser burladas por este Senhores da Mobibox. Peço por favor o reembolso da quantia que me tiraram e por favor avisem as pessoas que por vezes são as mais sofredoras e as mais carentes na sociedade e pobres e sem recursos etc. Obrigado e aguardo a resposta.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Mobibox
20 de fevereiro 2019
Exmo. Sr., Frederico Pereira,

No seguimento do seu contacto, informamos que será enviado um email com a resposta a esta reclamação.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Frederico Pereira
21 de fevereiro 2019
Desde já agradeço o vosso esforço prestado e do qual fizeram a devolução do valor!
Obrigado e possam fazer atenção nos cuidados ao cliente.
Frederico Pereira.

Ps: Grato por existir o PORTAL DA QUEIXA. O MEU MUITO OBRIGADO.
Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira avaliou a marca
27 de março 2019

Agradeço a atenção dispensada e fico feliz por ter esta oportunidade de apoio ao cidadão. Obrigado. Atentamente Frederico Pereira