Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Cancelamento de seguro contra todos os riscos

Andreia Fernandes apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Assunto: Contrato de seguro para ser cancelado.

Venho por este meio informar que na passada quinta feira fui contactada no horário de almoço pelo nº211208988, onde já tinham obtido informações minhas pessoais através da financeira Mobilize Financial Services onde me pediram para confirmar as informações que tinham e em forma de pressão a sr. Ana Silva assim se apresentou, deu me a entender que era da financeira Mobilize e me pressionou a aceitar um seguro para o carro com as seguintes condições: em caso de roubo, incêndio ou acidente no valor de quase 13.17 euros por mês a débito direto já a começar a partir de março, já me mandaram as condições gerais mais o contrato e já reclamei para pedir cancelamento do seguro e liguei para lá e ninguém me responde. Peço ajuda aqui pois já não sei mais o que fazer e ainda tenho 10 dia para reclamar e não tenho quem me possa ajudar a resolver esta situação.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Andreia Fernandes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107768624, no dia 2024-02-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
17 de fevereiro 2024
Venho por este meio informar que não consigo cancelar o seguro da Mawdy, ligo para lá e nunca me atendem(nr. 213231410), apenas me atenderam uma vez uma senhora e pediu-me o nome e contribuinte e disse que um colega me iria ligar mais tarde o que obviamente não ocorreu. Já só tenho muito poucos dias para cancelar esse serviço daí o motivo de eu vir aqui reclamar pois já não sei mais onde o fazer. A minha Financeira a Mobilize recentemente mandou-me um e-mail a dizer que não é do âmbito da mobilize. Na verdade já não sei mais o que fazer para resolver esta situação.
Estimado cliente, Sr./a Andreia Fernandes,

Em seguimento ao exposto, a situação foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
4 de março 2024
Venho por este meio informar que nao obtive mais resposta referente ao cancelamento de seguro. De facto nao sei se já esta cancelado ou não. Quer esteja quer não eu não pago. Fartei- me de enviar varios emails e nunca obtive resposta se ficou resolvido ou não.