Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Débito indevido e reembolso

Wagner Chiaparini Rezende Aires
Wagner Aires apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Após Contacto telefónico solicitei a entidade e referencia para pagamento da parcela por multibanco.
O pagamento foi efetuado minutos após o contacto e no período da tarde foi efetuado o débito direto na conta.
Este débito indevido ocasionou o atraso de pagamento de outra insituição que agora esta a cobrar multa e juros.
Em contacto me informaram que o reembolso não é no mesmo dia e que teria que enviar e-mail.
Porém o díbito foi ao mesmo dia, pois se erramos pagamento multa, juros e quando erram não querem saber o dano causado ao cliente.
Estou a espera da resolução urgente e um parecer de quem ficará o ônus do dano causado pela falha da insituição.
No contacto não informaram que deveria cancelar o débito junto ao banco e já solicitei a gravação.
Espero que seja resolvido rapidamente.
Cps
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Wagner Chiaparini Rezende Aires,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107029624, no dia 2024-01-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Estimado cliente, Sr./a Wagner Chiaparini Rezende Aires,

No seguimento ao exposto por Vossa Exa., indicamos que na data de hoje procedemos ao reembolso do valor cobrado em duplicado, para o IBAN associado ao contrato.

1 de fevereiro 2024
Informo que até este exato momento o reembolso mencionado não foi refletido em conta corrente, portanto ainda não esta resolvido.
Estimado cliente, Sr./a Wagner Chiaparini Rezende Aires,

No seguimento ao exposto por Vossa Exa., agradecemos que verifique o reembolso entre hoje e o dia de amanhã.

Bom dia

Informo que recebi esta informação também em contacto telefónico a data de ontem dia 01/02, porém até o momento vos informo que nenhum crédito foi realizado referente ao reembolso em minha conta corrente.
Peço-vos por favor que só encerrem a reclamação neste canal após realmente o reembolso ter sido efetuado e com meu parecer que foi resolvido.
Esta situação creio eu começa a ferir a imagem da insituição financeira perante até outros cliente e prospectos a cliente.
Volto a reinterar que o débito indevido me gerou um prejuízo de 13,15€ devido a não ter sido efetuado dóbito de outra insituição.
Minha questão é quando de facto este crédito irá ocorrer ?
1) Se deixamos de pagar a data somo submetidos a mul e juros e com razão, pois a falha é nossa.
2) Em em caso como este a financeira é submetida a algo ? A Financeira esta em incumprimento, quando vai regularizar.?

Bom dia

Minha questão é quando de facto este crédito irá ocorrer ?

Estimado cliente, Sr./a Wagner Chiaparini Rezende Aires,

No seguimento ao exposto por Vossa Exa., informamos que temos indicação que o processamento do reembolso, já se encontra efetuado.

5 de fevereiro 2024
Boa Tarde.
Sim, foi efetuado na tarde de Sexta-Feria dia 02/02.
Esta Resolvido
Wagner Chiaparini Rezende Aires
Wagner Aires avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

As instiutições devem ser rápidas na regularização, assim como são nas cobranças

2 de fevereiro 2024

Considero esta situação perante a minha pessoa e demais clientes muito desconfortável, pois esta a demonstrar uma instituição finaceira muito desorganizada e parcial.
Isto reflete a imagem da insituição e a falta de cuidado com seus clientes.