Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Incumprimento contratual

Rafael Paes Turismo Unipessoal Lda
Rafael Lda apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Ao dia 01/01/2024 sofri um acidente que resultou em perda total da viatura. Tal carta de perda total foi enviada aos vossos serviços dia 15/01/2024 a qual até a presente data (09/02) não teve resposta. Após diversos contactos telefônicos, foi informada diversas vezes que essa situação já estava no setor responsável mas nenhuma resposta até o momento.

Como se não bastasse, minha esposa, que não é nem sequer representante da minha empresa, e nunca assinou nenhum contrato convosco, recebeu diversas ligações e mensagens sobre uma dívida em aberto referente ao pagamento da mensalidade do financiamento deste salvado, sendo informado inclusive que ja havia sido enviado ao Banco de Portugal.

Todavia, conforme informado pelo atendente da Vossa linha no telefone 214224050, bem como de acordo com o número 2 do artigo 21 do contrato de leasing, ao se dar a caducidade do contrato por perda total, o valor deve ser pago recalculado à data do sinistro, ou seja, essa parcela não deveria ser cobrada separadamente, mas sim dentro das parcelas vincendas a calcular da data do sinistro.

Por fim, na sexta-feira (27/01) me enviaram e-mail falando que o que tinha enviado não era a perda total, um absurdo que já respondi no devido e-mail. Tudo está no vosso banco de dados.

Necessito de resolução a todas estas questões.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Rafael Paes Turismo Unipessoal Lda,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107601224, no dia 2024-02-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Rafael Lda
23 de fevereiro 2024
Aguardo tratamento da reclamação.
Estimado cliente, Sr./a Rafael Paes Turismo Unipessoal Lda,

Em seguimento ao exposto, a situação foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Rafael Lda
4 de março 2024
Nada ficou resolvido. A empresa deu apenas uma resposta genérica a qual já tinha sido dada inúmeras outras vezes. Já foi inclusive enviado o recibo para ser assinado pela empresa para que a seguradora libere o pagamento mas também até agora nenhum posicionamento!
Estimado cliente, Sr./a Rafael Paes Turismo Unipessoal Lda,

Em seguimento ao exposto, informamos que recebemos uma notificação dos Julgados de Paz, pelo que, damos por encerrada esta reclamação.

Rafael Paes Turismo Unipessoal Lda
Rafael Lda avaliou a marca
4 de março 2024

Péssimo atendimento para resoluções de conflitos.