Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Mobilize Financial Services – Portugal - Reclamacao - documento da extinção de reserva de propriedade

Tania Ribeiro
Tania Ribeiro apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Exmos Senhores,
No Inicio deJaneiro foi me enviada a simulacao para pagamento antecipado do meu credito automovel com a entidade Mobilize, inicialmente RCI Banque. A simulacao seria valida ate 16 de Efetuei o pagamento na totalidade no dia 9 de Janeiro.
Enviei, conforme acordado, o comprovativo de pagamento em PDF e o impresso assinado.
Desde aí que tento saber quando vou receber o Documento de extincao de reserva e as informacoes sao sempre contraditorias.
Por e-mail dão uma informacao, por telefone outra. Hoje recebi nova fatura de mensalidade para pagamento quando o pagamento ja está efetuado na totalidade desde o da 09 de Janeiro. Volto a contactar e dizem que falta o PDF do pagamento, dou novamento todas as informacoes sou deixada em espera mais de 20 minutos e quando regrassam dizem que tenho que pagar a fatura adicional (apesar do credito estar pago na totalidade) e que só vou receber o documento quando o "processo finalizar no sistema", pergunto qual é a data e respondem "tem que aguardar". Peço para falar com um superior dizem que nao podem passar a chamada. Queria deslocar me ás instalacoes para resolver pessoalmente e dizem que nao atendem clientes, só por telefone e email. Agradeço ajuda na resolucao uma vez que o atendimento náo funciona e nao me parece que a instituicao esteja a agir de boa fé,
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Tania Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106811424, no dia 2024-01-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
Estimado cliente, Sr./a Tania Ribeiro,

No seguimento ao exposto, a situação foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Clientes
Tania Ribeiro
Tania Ribeiro avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Atendimento nao é eficaz, dá informacoes contradiatorias, nao atendem pessoalmente, recorrem a processos automaticos mesmo que os mesmos nao estejam a funcionar, nao analisam as questoes a fundo nem estao preocupados com a satisfacao do cliente. Nao é possivel falar com um superior, mesmo em caso de reclamao nem atendem pessoalmente.