Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005

Elias Brito
Elias Brito apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Boa tarde .
Sou titular de um crédito contraído junto da entidade RCI Bank and Services, desde Março de 2022, para aquisição de viatura. No contrato, foi incluído seguro auto, com liquidação de prémio mensal e fidelização de 1 ano.
Agora tenciono cessar esse contrato e não me ver retirado nenhum valor mensal a partir do dia 22 de Março de 2023.
Disseram-me que deveria solicitar esse pedido pelo menos 1 mês antes do fim do contrato, a verdade é que tenho tentado ligar e nunca ninguém atende , não me respondem aos mails e tratam de ignorar o cliente .
Agradecia alguma tipo de consideração pelos clientes .
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Elias Brito,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87234523, no dia 2023-01-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Estimado cliente, Sr./a Elias Brito,

No seguimento ao exposto por Vossa Exa., informamos que, demos indicação à Plataforma de Atendimento ao Cliente, para os devidos esclarecimentos sobre o tema da anulação de seguro na anuidade.

Deverá ser contactado no decorrer do dia de hoje.

Elias Brito
19 de janeiro 2023
Disseram que me ia ligar nesse dia , algo que não se sucedeu !
Continuo à espera de resolver a minha situação, ou seja , a minha reclamação foi ignorada!
Estimado cliente, Sr./a Elias Brito,

Tive agora informação, que irá contactado no decorrer do dia de hoje.