Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Rci Banque - Apoio covid-19 moratórias

Bruno Martins apresentou a reclamação
4 de maio 2021
Boa tarde, pedi apoio a minha financiadores dentro dos prazos legais exigidos como comprova e-mail enviado que segue em anexo e obtive resposta da empresa no dia 20-04 após várias tentativas minhas para me ajudarem nesta situação. Após eles acusarem o meu e-mail respondem ao mesmo indicando que as moratórias já tinham terminado e que não tinha direito a elas, mas refiro que eu enviei dentro do prazo exigido.
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
Estimado Cliente Exmo. Sr. ANTÓNIO JOAQUIM BORGES MARTINS,

No seguimento da exposição efetuada por Vossa Exa. desde já apresentamos as nossas mais sinceras desculpas por não termos facultado uma resposta com maior brevidade.
Contudo, efetivamente o pedido não foi aceite uma vez que não tínhamos na nossa posse os documentos necessários para procedermos à análise do pedido.
Mais informamos Vossa Exa. que a prestação referente ao mês de Fevereiro já se encontrava em circuito bancário aquando do pedido efetuado.
Verificamos que o Departamento de Cobranças da RCI BANQUE SURCURSAL SA, tem efetuado vários tentativas de contato com Vossa Exa., sem sucesso até à presente data.

Contudo, reiteramos que o nosso Departamento de Cobranças vai continuar a entrar em contato com Vossa Exa., afim de conseguirmos encontrar uma solução para esta situação.

6 de maio 2021

como podiam os senhores terem os documentos necessários para avaliar a situação se a chamada que fiz com vocês a pedir ajuda me foi dito para enviar e-mail, como comprova print anterior, a solicitar a moratória e dar informação dos números dos contratos, matrículas e meu contribuinte.

O vosso departamento entrou em contacto comigo sim, em abril apenas, eu falei com eles e aí sim me responderam ao e-mail a indicar que tinha passado o tempo para a moratórias.

Após essa situação voltaram a contactar a indicar que vinham levantar as viaturas em causa. Agora eu pergunto aos senhores!! Deixo de alimentar a minha família para poder pagar prestação das carrinhas em causa? É que neste caso são o meu ganha pão, pois é dessa forma que eu efetuo a distribuição da pastelaria aos meus clientes de maneira a poder por comida em casa e pagar despesas caseiras.

É que caso não tenham percebido eu fiquei com empresa fechada, tive 100% de faturação retirada, única ajuda foi lay-off de apenas 440€ mensais.

Como pretendem vocês ajudar nesta situação agora? Eu enviei tudo como os senhores me solicitaram em chamada, se for necessário peço audição da chamada onde eu solicitei a vossa ajuda neste momento de tristeza e dor para todos nós.

Fico aguardar resposta.
Obrigado
Estimado Cliente Exmo. Sr. ANTÓNIO JOAQUIM BORGES MARTINS,

Informamos que o nosso Departamento de Cobranças irá entrar em contato com Vossa Exa. no dia de hoje, afim de conseguirmos encontrar uma solução para esta situação.

7 de maio 2021

Agradeço a resposta rápida dada da vossa parte sobre esta situação.

Peço se possível contactarem o número de telemóvel 969739625.

Obrigado,
António Martins
Estimado Cliente Exmo. Sr. ANTÓNIO JOAQUIM BORGES MARTINS,

Após o contato efetuado pelo nosso colega do Departamento das Cobranças, RCI BANQUE SUCURSAL SA reitera que estamos satisfeitos por termos encontrado uma solução para esta situação junto de Vossa Exa.

Bruno Martins avaliou a marca
7 de maio 2021

Nada a dizer neste momento.