Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Rci Banque - Envio em falta do documento de levantamento de registo de propriedade

Arthur Santos apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Em fevereiro de 2021 efetuei a quitação antecipada de um contrato de crédito de compra de uma viatura automóvel.
Disseram-me que no prazo de 1 mês ou 1 mês e meio receberia em casa o documento de levantamento da reserva de propriedade.
Tentei solicitar alteração de morada mas não tive resposta por email.
Além disso, desde novembro de 2020 solicitei diversas vezes através de email e contacto telefónico a correção dos dados para conseguir efetuar login à plataforma RCI Connect (https://rciconnect.pt), até o momento, não consigo aceder.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Estimado cliente, Sr./a Arthur Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 62015721, no dia 2021-07-08, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Estimado Cliente ARTHUR KOS SANTOS,

No seguimento da exposição efetuada por Vossa Exa., vimos por este meio esclarecer o seguinte:

.Rececionámos o pedido de valores de reembolso antecipado e respondemos a Vossa Exa. no dia 05/02/2021;
.No dia 08/02/2021, rececionámos o pagamento do valor para reembolso antecipado;
.Relativamente à documentação do veiculo de Vossa Exa., sendo um contrato aceite sem reserva de propriedade, deverá Vossa Exa., deslocar-se ao Concessionário onde adquiriu a viatura (CAETANO POWER, S.A.).
.Quanto ao tema de efetuar login à plataforma RCI Connect (https://rciconnect.pt), iremos de imediato solicitar a sua ativação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
9 de julho 2021
Bom dia, a resposta recebida pelo apoio ao cliente (screenshot em anexo) instruiu-me a esperar pela receção dos documentos, devido a isso, ainda estava a espera de tal.
Até o momento ainda não consigo aceder à plataforma rciconnect, os erros ainda são os mesmos, mais uma vez o "... iremos de imediato solicitar a sua ativação.", não é bem IMEDIATO!
9 de julho 2021
Estimado Cliente ARTHUR KOS SANTOS,

.Por lapso foi informado que o referido contrato continha reserva de propriedade, o que não é verdade, pelo que, pedimos as Nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.

.Relativamente ao ponto de Espaço Cliente, solicitamos o Vossa Exa. que, deverá aguardar pelo contacto da Nossa Plataforma de Apoio ao Cliente para solucionar o acesso ao Portal do Cliente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
19 de julho 2021
Hoje entraram em contacto para solucionar o problema referente ao acesso ao "Espaço Cliente".
Problemas resolvidos.
Estimado cliente, Sr./a Arthur Santos,

No seguimento da reclamação número 62015721, apresentada no dia 2021-07-08, Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Desde já agradecemos o feedback de Vossa Exa.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Melhores cumprimentos,
Arthur Santos avaliou a marca
19 de julho 2021

Não deveria ter sido necessário vir até o portaldaqueixa para solução, entretanto foi a única alternativa que vi, pois já havia enviado diversos e-mails (desde Dez/2020) para correção da falta da informação do email, causada pelo stand de viaturas, no momento do registo.