Mobilize Financial Services – Portugal
Mobilize Financial Services – Portugal Marca Recomendada
Mobilize Financial Services – Portugal
  • Especialistas em soluções de Financiamento Automóvel para Empresas e Particulares das marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize.

• 218502005
  • Lagoas Park Edificio 15
    2740-262 Porto Salvo
  • apoio@mobilize-fs.pt

Rci Banque - Moratória leasing ao abrigo das medidas adotadas durante a pandemia

Leonor Gama
Leonor Gama apresentou a reclamação
21 de setembro 2021
No dia 30 de agosto passado enviámos um pedido de apoio à área de cliente, no sentido de estendermos o período da moratória que temos em vigor, relativa ao Leasing 17501429001. Não obtivemos qualquer resposta, tendo sido enviada, em vez disso, a fatura para pagamento da prestação na sua totalidade.
Somos uma empresa de Turismo, que se tem visto profundamente afetada pela pandemia, com dificuldades sérias para manter a sua atividade. O pedido que efetuámos insere-se no âmbito da Lei 50/2021, tendo o nosso contacto sido efetuado dentro do prazo estabelecido por Lei. A nossa insatisfação e perplexidade perante o sucedido é elevada e esperamos que o RCI Banque pondere e altere o seu comportamento connosco.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Estimado cliente, Sr./a Leonor Gama,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65184721, no dia 2021-09-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o Departamento Responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Estimada cliente, Sr./a Leonor Gama,

Após confirmação, verificamos que não temos rececionado o referido pedido, razão pelo qual Vossa Exa. não terá obtido resposta. Desta forma, iremos solicitar o reenvio do referido mail.
No seguimento da exposição efetuada informamos que o nosso Departamento de Apoio ao cliente irá entrar em contato com Vossa Exa. para esclarecer a situação.

Estimada cliente, Sr./a Leonor Gama,

Após contato com Vossa Exa. e consoante a indicação facultada, informamos que iremos analisar o pedido e daremos feedback no decorrer do dia de hoje.

Estimada cliente, Sr./a Leonor Gama,

No seguimento da chamada telefónica e do mail enviado por Vossas Exas., o qual já tivemos oportunidade de analisar e responder, informamos que procedemos em conformidade com o pedido.

Desta forma, consideramos a exposição como resolvida.

Leonor Gama
Leonor Gama avaliou a marca