14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Reclamação

Patrick Sousa apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Venho por esse meio manifestar o meu desagrado para com a empresa Mo online.
Encomendei e paguei 4 máscaras no dia 29/04 que tinha um prazo de entrega estimado a 2/4 dias úteis. Já passaram 10 dias e ainda não recebi nada. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente por e-mail, a pedir prazos de entrega ou reembolso e nunca houve uma única resposta em concreto, ou seja não me informaram sobre o prazo de entrega nem sobre o reembolso que é um direito do consumidor. É lamentável o que está a acontecer e isso é falta de seriedade. Estou desiludido com o serviço prestado pela empresa.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
MO
15 de maio 2020
Exmo. Sr. Patrick Sousa,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
20 de maio 2020

Venho por esse meio informar-vos que ainda não me foi entregue a encomenda com data prevista no dia 20/05. Após a verificação no transportador reparei que a encomenda foi para Lisboa ou seja foi do norte para sul, sendo que vivo em Penafiel!!! Isto é inaceitável sendo que a encomenda foi feita no mês de Abril!!
Nesse contexto solicito o cancelamento e o reembolso da minha encomenda, já não aceitável esperar mais tempo por 4 máscaras.
Necessito de uma resposta da vossa parte, caso contrário, será feito por vias judiciais.