14.1
MO - FASHION DIVISION, S.A.

MO Online - Reclamação mau atendimento

Ronaldo Batista apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Depois de ter recebido publicidade sobre máscaras que a MO Online passaria a disponibilizar, fui ao site e fiz a compra de duas unidades. Antes de fazer o pagamento das mesmas, a informação disponibilizada no site era que a entrega seria feita entre 02 e 04 dias úteis. Todavia, após o pagamento da encomenda, observei que o prazo de entrega tinha sido alterado para 03 a 06 dias úteis. Decidi aguardar o prazo estipulado. Finalizado este prazo, enviei um e-mail a MO para tentar obter esclarecimento mas não obtive retorno. Enviei um segundo email e continuei sem retorno. Dias depois, enviei o terceiro email exigindo um esclarecimento e qual não foi onmeu espanto quando simplesmente recebi um email mal redigido a 'pedir desculpa' pelo incómodo causado. É INADMISSÍVEL este tipo de procedimento! Aquando da compra, eu cumpri com aquilo que me foi solicitado e o mínimo que aguardo em retorno é RESPEITO e RESPONSABILIDADE por parte do prestador de serviços. A MO OnLine é um PÉSSIMO EXEMPLO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS. É IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE, DESORGANIZADO E DESONESTO. E a propósito, as desculpas apresentadas NÃO SÃO ACEITES. Continuo sem saber quando receberei a minha encomenda porque não obtive retorno dos emails enviados.
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
MO
13 de maio 2020
Exmo. Sr. Ronaldo Filipi Batista,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que submeteu a sua exposição junto da equipa do Apoio ao Cliente MO, foi dada uma resposta acerca do tema exposto.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MO
13 de maio 2020
Srs. Da MO Online
Afirmo que a informação disponibilizada na vossa resposta é uma INVERDADE. Aliás, é apenas mais uma das várias que vêm da vossa empresa. Não obtive QUALQUER RETORNO POR PARTE DA MO ONLINE A ESCLARECER A DATA DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA. É lamentável que a SONAE se valha que vias tão reles nesta prestação de serviços DEPLORÁVEL. Novamente, AFIRMO SER UMA INVERDADE QUE ME TENHAM DADO UMA RESPOSTA AO EXPOSTO. A vossa empresa é DESONESTA, POUCO PROFISSIONAL, POUCO ÉTICA, IRRESPONSÁVEL e MANIPULADORA. Aguardo retorno imediato e vou registar uma ocorrência numa esquadra porque estão a reter o meu dinheiro por um serviço que não prestaram. DESONESTOS!
IRRESPONSÁVEIS!
Guardem os vossos "melhores cumprimentos" para quem acredita neles, o que claramente não é o meu caso.
Sejam profissionais!
Sem mais,
Ronaldo Batista.
Ronaldo Batista avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Mantenho a minha opinião. A MO não é uma empresa séria, nem responsável ou competente. Aconselho contundentemente a não realizarem compras com esta empresa.