Molaflex
92.6
Excelente
Excelente
MOLAFLEX Colchões, SA
  • Desde 1951, ano em que a Molaflex inicia a sua atividade em S. João da Madeira, que a empresa é pioneira no fabrico de colchões, assumindo a liderança no mercado nacional de sistemas de descanso. Internacionalmente, está presente nos mercados de Espanha, Inglaterra, Brasil, Chile e Cuba, através da parceria com a marca Flex. Esta liderança deve-se a uma estratégia assente nos seguintes valores:

QUALIDADE
    no fabrico e comercialização dos seus produtos.

FORMAÇÃO
    das suas equipas nas diferentes áreas.

INOVAÇÃO
    através da introdução constante de novas tecnologias, combinadas com o know-how do Grupo.

ENFOQUE NO CLIENTE
    de modo a acompanhar a evolução dos gostos e novas exigências dos consumidores, antecipando-as com produtos e soluções originais.

• Av. do Mar, 460
    4520-102 Santa Maria da Feira
  • geral@molaflex.com

Molaflex - Anulação compra colchão

Eduardo Gradim
Eduardo Gradim apresentou a reclamação
20 de outubro 2023
Após compra de colchão Care Multi 190 x 120 na vossa loja de matosinhos, a 30 de setembro, chegamos à conclusão de que as medidas e características do colchão não são as mais adequadas à cama que estamos a produzir e este colçhão não é indicado para criança de aproximadamente 20kg.

O colchão ainda não foi entregue tendo na altura combinado de que oportunamente daríamos indicação para produção do mesmo.

A Noctalia Moloflex apenas considera a troca de produto mas pretendemos colchão juvenil de 22/23 cm altura × 120 cm de largura e a marca não produz colchões de criança para 1.20 de largura.
Com essa altura, só têm molas ensacadas, tecnologia que não faz sentido para crianças

Neste contexto, pretendemos a devolução do dinheiro de forma a anularmos a compra.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023
Molaflex
20 de outubro 2023
Obrigado, desde já, pelo seu contacto.
Estamos a analisar a situação exposta através da reclamação nº 101070323, de 2023-10-20. Por favor, aguarde uma resposta da nossa parte. Para qualquer contacto mais urgente, por favor, ligar 256 885 545 (Serviço Pós-Venda) ou 256 885 500 (Geral). Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer questão adicional. Até breve! MOLAFLEX
Eduardo Gradim
Eduardo Gradim avaliou a marca
20 de outubro 2023

Tiveram disponibilidade para resolver a questão de forma sensata e expedita.